PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de fev. de 2013

Comunicado Importante

Desde terça-feira (05), o nosso blog está fora do ar. Segundo informações da LOCAWEB, o problema está na hospedagem. Outros sites atrelados a mesma hospedagem, que tem Valter Oliveira, ex-presidente da Contorno FM, como administrador também foram atingidos com o problema.
Os contatos estão sendo mantidos diariamente com a LOCAWEB em busca de informações e solução para o problema que além de atingir vários sites, em particular atingiu de cheio a sequência de um trabalho que é desenvolvido com muito empenho e dedicação, trabalho esse que tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da comunicação em toda a região, um trabalho que resulta a cada dia na aproximação de pessoas, ajuda a resolver problemas, soma na construção do nosso lado profissional.
Vale citar que a LOCAWEB se colocou a disposição para sanar o problema, o que só aumenta a nossa expectativa quanto ao retorno do nosso blog e dos demais sites.
Enquanto isso gostaria de pedir desculpas a você leitor por mais esse transtorno e dizer que a nossa parceria segue firme, tendo como elo a informação.
Espero que o próximo comunicado venha ser para informar a todos do retorno do nosso blog.
Um grande abraço pra você, acompanhado de um excelente final de semana.
Texto: Arnaldo Silva.
ARNALDOSILVARADIALISTA.COM
 

Poço com vazão de 60 mil litros de água doce por hora é perfurado próximo a Mairi

A empresa Engedrill de perfuração de poços artesianos está realizando serviço em várias fazendas dos municípios de Mairi.
Na manhã desta sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013, a empresa esteve presente na Fazenda Lagoa Comprida, ao lado da estrada que segue para o povoado de Boa Paz.
A fazenda é de Deandro Rios da Casa das Madeiras. As máquinas perfuraram um poço de 64 metros de profundidade, com vazão de 60 mil litros de água doce por hora.  
Em uma fazenda da região, foi perfurado outro poço, com 70 metros de profundidade, com vazão de cerca de 10 mil litros por hora.
A empresa usa um compressor de ar para funcionar a Roto Pneumática FG-06, máquina de alta potência para perfurar o chão e as rochas. Vários poços artesianos já foram perfurados no município.

A Engedrill realiza serviços de poço artesiano, instalação de bombas, manutenção e fundações prediais. Contatos: (74) 9959-8731 / (61) 3475-7915 / (61) 9662-7774 e (61) 8502-8441.

Confira no vídeo abaixo o momento da perfuração:  


Compressor de ar 
Roto Pneumática FG-06
Da redação do Blog Agmar Rios

Jovem dá à luz em parto feito por bombeiro em rodovia na BA

Uma jovem de 20 anos foi socorrida em trabalho de parto no acostamento da BR-101, próximo à cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, por uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CIPE-Mata Atlântica). Porém, em meio ao atendimento, uma batida entre caminhões quase atingiu a equipe, segundo o tenente Júlio Macêdo, que estava no local."Um caminhão bateu na traseira de outro e veio para cima da gente. Faltando uns 10 metros, o motorista conseguiu jogar o veículo no mato, parando uns três metros da lateral do nosso carro. Naquela hora, o caminhão ficou muito grande para mim. A criança tinha acabado de nascer", conta o tenente. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (6), mas só foi informado nesta quinta-feira (7).O parto foi feito no interior do veículo por um bombeiro que se deslocava para Itamaraju no carro da CIPE. O atendimento foi prestado à mulher após um homem que a acompanhava pedir socorro ao carro de polícia que passava pela rodovia. A equipe do Samu chegou depois da realização do parto e encaminhou mãe e filha para um hospital de Itamaraju.O tenente Júlio Macedo conta que não foi dado nenhum nome ao bebê, porque a mãe revelou que pretende inscrevê-lo para a adoção por conta dos dois filhos que já cria.
G1 BA.

Visita Online