PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mai. de 2015

Desportistas de Capela do Alto Alegre visitam a FBF

Os torcedores de Capela do Alto Alegre estão perto de conhecer o campeão da edição 2015 da Copa Rural do município. Antes da decisão, uma comitiva da Liga de Futebol da cidade visitou a Federação Bahiana de Futebol (FBF).

O presidente da Liga, Sérgio Alvares; o coordenador da competição, Iraesto Moreira, e os colaboradores Antônio Clovis e Roni Araújo estiveram na sede da entidade. Os desportistas foram recebidos pelo presidente Ednaldo Rodrigues, o vice Riardo de Lima e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim.

Os dirigentes conversaram sobre a fase final do Campeonato. O Força Jovem foi o primeiro classificado para a decisão do título e aguarda o vencedor de Botafogo da Conceição e Fluminense da Capelinha para conhecer seu adversário. A definição sairá da semifinal no próximo domingo (17).

No local, a diretoria da FBF e os capelenses ainda discutiram sobre novos projetos para o fortalecimento e desenvolvimento do futebol na cidade do Nordeste Baiano.
Fonte: www.fbf.org.br
Autor(a): Federação Baiana de Futebol


NUCCIBER realizará palestra sobre Crimes Cibernéticos em Várzea da Roça

Tradicional festa de Maio com Brankinho o Pancadão da Bahia


Jacobina: Elementos param ambulância e cortam garganta de homem

 
Pela gravidade da dupla tentativa de homicídio, a vítima foi transferida novamente para Salvador.
Por volta de 01:15h da madrugada do sábado, 16, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, a pessoa de Antônio Carlos de Jesus Miranda, 25 anos, vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Saúde. Segundo informações, Antônio foi atingido com um disparo de arma de fogo no abdômen.
O vitimado foi transferido para Salvador, e na altura do povoado de Palmeirinha na BR 324, elementos em um carro preto interceptaram a ambulância e atacaram Antônio, quebrando uma garrafa de vidro e cortando sua garganta.
O motorista da ambulância em estado de choque retornou para Jacobina, onde Antônio foi novamente atendido no hospital Teixeira, e pela gravidade da dupla tentativa de homicídio, foi transferido novamente para Salvador.
Outro motorista foi chamado, pois o condutor passou mal. Uma guarnição da Guarda Municipal de Jacobina acompanhou a ambulância pela BR 324, resguardando a vida do vitimado.

Fonte: Augusto Urgente

2º Coração Fest será realizado em Serrolândia com Batista Lima

A SK4 Produções comunica a todos os fãs clubes de Batista Lima de Serrolândia, Jacobina, Mirangaba, Catinga do Moura, Miguel Calmon, Piritiba, Mundo Novo, Mairi, Várzea da Roça, Quixabeira, Capim Grosso, São José do Jacuípe, Caem, Saúde, Várzea do Poço e região, que a festa seria realizada no campo do Cress Club, mas por causa da chuva, pensado no folião que gosta de uma boa festa, avisa que o show será realizado dentro no salão do referido clube. 

"Um palco foi montado em frente ao salão do clube, se for da vontade de Deus que o tempo mude, a festa será do lado de fora. Não se preocupem e venham pra festa do ano, prepare seu coração pra fortes emoções em uma nova história de amor no 2º Coração Fest", disse a produção da festa.
 


Acidente na BA-130, entre Várzea da Roça e São José do Jacuípe

Na manhã desta sexta-feira, 15 de maio de 2015, aconteceu um acidente na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.

De acordo com informações de um viajante que passou pelo local, o veículo saiu da estrada, desceu a ribanceira e por sorte não capotou.

Ele ainda relatou que um pneu está estourado, mas não soube informar se estourou antes ou no momento do acidente.

O trecho está sendo recuperado e tem muita lama por causa da chuva. Os condutores de veículos têm que trafegar com mais cuidado para evitar acidentes.

Da redação do Blog Agmar Rios

10ª Vaquejada do Parque Antônio Dionízio de Oliveira, em Capela do Alto Alegre-BA

Visita Online