Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de jan. de 2020

Morre Anderson Lima da Banda Forró Fuleiro

O corpo está sendo velado na Paz Bahia na Avenida Centenário, bairro SIM, em Feira de Santana

Morreu por volta das 11:00 deste sábado (18), no Hospital Geral Clériston Andrade, o cantor e compositor, Anderson Lima Carneiro, 34 anos, da Banda Forro Fuleiro. Ele era proprietário da banda.
Anderson foi vítima de celulite infecciosa na face, sendo internado no dia 17 de dezembro do ano passado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Clériston Andrade. No dia 23 do mesmo mês ele foi liberado, mas a doença se agravou e ele retornou a UPA, mas o médico disse que teria que ficar internado no HGCA porque a infecção poderia atingir outras partes do corpo. No Cleriston ele teve parada cardiorrespiratória e foi internado na UTI, onde não resistiu.

O radialista Gel Cassiano lamentou o falecimento do irmão. "Anderson era muito querido, fundou a própria banda e tinha uma agenda lotada de shows. Anderson vai deixar saudades”, lamentou.
Anderson chegou a fazer um vídeo para as redes sociais relatando o ocorrido. O corpo está sendo velado na Paz Bahia na Avenida Centenário, bairro SIM, em Feira de Santana.
 Assistam no Link show realizado em São José do Jacuípe.

Fotos : Foguinho Eventos / Show São José do Jacuípe

Capim Grosso: Mototaxista continua desaparecido. Câmeras registram imagens durante a corrida

O mototaxista Ezimar, que trabalha na Expresso Moto Táxi da cidade de Capim Grosso-BA, continua desaparecido deste o inicío da manhã desta sexta-feira(17), quando saiu para fazer uma corrida na região da fazenda sete porcos, no mesmo município.

Deste a tarde de ontem(sexta), colegas mototaxistas fazem buscas na tentativa de localizar o moto táxi. Na manhã deste sabádo(18), foram divulgados imagens colhidas de câmeras da Pousada Azul Marinho, que fica localizada na BA 130, entre Capim Grosso e São José do Jacuípe. Leia mais

Por ser parte do trajeto feito por Ezimar, as câmeras conseguiram capturar imagens do mototaxista seguindo em direção ao seu intinerário, que seria na Fazenda do senhor Alceno, local onde entregaria uma encomenda. De acordo o registro da imagem, Ezimar passou em frente da Pousada às 6:45 da manhã.

Na segunda imagem coletada pelas câmeras, foi registrado o retorno do desaparecido às 07:12hs, seguindo em direção a cidade de Capim Grosso.

Mototaxista e amigos reiniciaram nesta manhã a busca pelo paradeiro de Ezimar. O desaparecido do mototaxista é o assunto mais comentado no momento das redes socias de Capim Grosso e região.

Blog do Ril de Beto

Visita Online