PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de set. de 2019

Vem aí IV Cavalgada da Amizade em Vila Nova dos Irrigantes


CADASTRO DO BOLSA FAMÍLIA

A Unidade de Saúde de Cruz de Alma já iniciou o trabalho de cadastro do Bolsa família.
A enfermeira Anatiele Rios e toda a sua equipe, em parceria com a Drª Manuela Oliveira, Nutricionista do NASF, estão realizando a pesagem das crianças e atualizando os dados das famílias beneficiadas pelo bolsa família. É a saúde priorizando o bem estar da nossa população.
Prefeitura de Várzea da Roça Governo Uma  Nova Reconstrução.





Em operação histórica, três toneladas de maconha erradicadas em Monte Santo

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e do 5ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Euclides da Cunha erradicaram cerca de três toneladas de maconha, na última quarta-feira (11), na zona rural de Monte Santo.
Durante atividades de rondas, as equipes foram informadas sobre um plantio de maconha na localidade conhecida como Poço do Boi. Ao chegarem no local, os policiais encontraram cerca de três mil quilos da droga, prontos para consumo.
“Além de uma parte dos materiais ilícitos, que estavam embalados, as equipes também localizaram 50 mil pés de maconha, fertilizantes, adubos e uma casa utilizada por traficantes, que conseguiram fugir com a nossa chegada”, explicou o comandante da Cipe Nordeste, major PM Wellington Morais.

Fonte: A voz do Campo

Visita Online