Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de dez. de 2018

Incêndio destrói fábrica de estofados em Capim Grosso

Na tarde desta sexta-feira, 28 de dezembro de 2018, uma fábrica de estofados incendiou por volta das 14 horas, no bairro José Mendes Queiroz, na cidade de Capim Grosso.

De acordo com as primeiras informações, houve uma explosão e em seguida o fogo se alastrou rapidamente ocorrendo a perca total de tecidos e estofados.

A fábrica pertence a Armando e está localizada na BA-130, saída de Capim Grosso, sentido São José do Jacuípe.

Aguardem novas informações...

Fonte: Redação FR Notícias. 


Homem foragido do RJ é preso no bairro do Açude em Capela do Alto Alegre

Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de dezembro, às 06:00 da manhã, foi preso Irisvaldo de Souza Santana, o mesmo era foragido da Justiça do Rio de Janeiro desde dezembro de 2017, por crime de homicídio praticado com arma de fogo na praia de Copacabana.

Segundo informações da Polícia Civil de Capela do Alto Alegre, ha alguns dias, o Investigador de Polícia de Capela do Alto Alegre recebeu informações de que o foragido estaria morando neste Município, tendo realizado diligências para levantar os paradeiros utilizados por ele.

De posse da informação, na manhã desta segunda-feira, foi dado cumprimento ao mandado por Delegacias integrantes da Décima Quinta Coordenadoria de Polícia, foi feito cerco à casa da companheira do foragido, onde ele se encontrava, guardando-se todas as saídas. Ao aviso da Polícia, Irisvaldo tentou fugir e se esconder, mas foi capturado pela equipe, que percebeu sua movimentação.

 
Irisvaldo também foi interrogado em relação a uma investigação de roubo ocorrido em Capela, em 2017. O preso está custodiado na Delegacia de Riachão do Jacuípe.

Delegacia que participaram da prisão, 15ª COORPIN (Serrinha), Delegacia de Capela do Alto Alegre, Delegacia de Nova Fátima, Delegacia de Riachão do Jacuípe. 

Da redação do HORA1 NOTÍCIAS 
Com informações da Polícia Civil de Capela do Alto Alegre

Visita Online