Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de nov. de 2014

Polícia Civil prende jovem em Mairi

No ultimo sábado, 31 de outubro de 2014, por volta das 14h Felipe Gomes de Albuquerque foi preso nas proximidades do Mercado Municipal de Mairi por prepostos da Polícia Civil. 

Dr. Zennon  de Almeida, Delegado de Polícia,  informou que  Felipe em companhia de um menor arrombaram  uma fazenda na região do distrito de Angico, município de Mairi e subtraíram da referida fazenda uma arma de fogo calibre 12, de registro do proprietário da fazenda, além de uma espingarda de ar comprimido. 

Felipe  foi  flagranteado no Art. 16 da Lei 10.826/2003. As armas foram encontradas em um buraco na casa de Felipe. Ele ainda responderá pelo crime de Furto Qualificado.  

Salienta ainda  à Autoridade Policial que Felipe já tem várias passagens na delegacia pelos crimes de furto qualificado, roubo qualificado e estupro de vulnerável, dizendo ainda que o mesmo é suspeito de outros furtos que vem acontecendo na região de Angico.

Da redação do Blog Agmar Rios
Informações e foto: Delegacia

Dono de bar leva cinco tiros ao reagir assalto em Senhor do Bonfim

O proprietário de um bar localizado no bairro Bonfim III, identificado como José Manuel Nunes , de 42 anos, foi atingido com cinco tiros a queima roupa após reagir a uma tentativa de assalto em seu estabelecimento.

De acordo com as primeiras informações  passa bem e não corre risco de morrer. O fato deixou intranquilidade no local. Os motivos da tentativa de homicídio estão sendo apurados.
O fato foi registrado por volta das 20 hs, da noite deste domingo(2).

Warterley Coury

São José do Jacuípe: Homem sofre tentativa de homicídio

Nesta terça-feira, 04 de novembro de 2014, um homem conhecido como ‘Bastião de Garcino’, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, no município de São José do Jacuípe.

Segundo informações colhidas, a vítima residia próximo ao rio onde sofreu a tentativa de homicídio. Os autores teriam chegado em uma motocicleta e invadiu a residência de Bastião. O atirador disparou cinco tiros contra a vítima. Os disparos atingiram a região do tórax, abdômen e braços.

‘Bastião’ foi socorrido até a UPA 24 Horas de Capim Grosso, onde foi atendido pela equipe médica de plantão e, em seguida, transferido para Hospital em Feira de Santana.

Informações: FR Notícias/ Foto enviada via Whatsapp

Mercearia é arrombada em Mairi

A Mercearia Almeida, localizada na Rua 7 de Setembro, na cidade de Mairi, foi arrombada na madrugada do último domingo, 02 de novembro de 2014.

O ladrão subiu no telhado, retirou algumas telhas, arrombou o forro de gesso, passou pelo banheiro, mas encontrou apenas algumas moedas.

A mercearia agora está sob a direção de Beto Games. Ele já foi à delegacia, registrou uma queixa. Na semana passada, a Cesta do Povo, no centro de Mairi, também foi arrobada.
Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online