Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de out. de 2019

Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria Municipal de Educação Homenageia os professores

Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda” (Paulo Freire)

A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, através da Secretaria Municipal de Educação, homenageia os professores (as) com uma bela cesta de café da manhã, parabenizando-os pelo seu dia e desejando -lhes  todas as bênçãos espirituais.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.



Jovem quixabeirense se afoga e desaparece nas águas da Cachoeira do Paulista em Saúde

IMG-20191015-WA0196
O estudante universitário Breno Santos Ancelmo, de aproximadamente 20 anos morreu ao se afogar enquanto tomava banho com amigos na cachoeira localizada na zona rural do município de Saúde, a foto ocorreu no início da tarde desta terça-feira dia 15 de outubro de 2019. A informação foi confirmada por amigos que se divertiam com ele.
O incidente aconteceu por volta das 12 (h) na Cachoeira paulista, local em que vítima foi pela manhã em uma caravana para aproveitar o feriado do dia do professor, informações dão conta que o jovem rapaz entrou na água e começou a se afogar, pediu ajuda para pessoas que estavam no local, que não conseguiram lhe salvar.
De acorde com relatos publicados no site Augusto Urgente, que, “Ele pediu ajuda, tentaram tira-lo das águas, mas não teve jeito. Ele estava muito afobado (nervoso) e acabou desaparecendo. Eu tô traumatizada até agora de ter assistindo aquilo” disse uma jovem que estava no local.
A Polícia Militar foi acionada e seguiu para o local. Mergulhadores poderão ser solicitados, se o corpo do jovem não emergir das águas.
O jovem era aluno A Universidade norte do Paraná (Unopar) polo, Jacobina cursava e prestava serviço para a prefeitura de Quixabeira no setor educacional do município.
Familiares e amigos se desesperaram com a trágica notícia, da morte do jovem estudante.

L.S NOTÍCIAS

Câmara Municipal de São José do Jacuípe – BA, entrega Certificado de Honra ao Mérito na Sessão Ordinária. a Miss Brasil Teen Mallú da Cruz Almeida

Na noite da última segunda-feira 14 de outubro, na Câmara Municipal de São José do Jacuípe – BA, a Miss Brasil Teen Mallú da Cruz Almeida recebeu o Certificado de Honra ao Mérito na Sessão Ordinária.
A modelo que recentemente disputou e ganhou o concurso de Miss Brasil de Las Americas Teen 2020, representando a Bahia, e levando o nome do município de São José do Jacuípe, recebeu das mãos do Presidente da Câmara Municipal Maurício Reis (Téa), e dos demais vereadores, o certificado de Honra ao Mérito, em homenagem ao título conquistado.

Na oportunidade, Mallú agradeceu a todas as pessoas que a apoiaram na sua jornada, e disse se sentir honrada em poder representar sua cidade, seu estado, e agora o seu país.





Mensagem da Prefeitura de Várzea da Roça em homenagem aos professores


MENSAGEM EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES

Durante boa parte de nossa vida, nossos professores são nossas referências. Na educação infantil, eles são responsáveis por nos mostrar uma infinidade de coisas novas e são os olhos de nossos pais. Mais tarde, é com eles que nos preparamos para a chegada à universidade ou à vida profissional. No meio do caminho, alguns até se tornam bons amigos.
Prestar nossa homenagem aos professores é demonstrar reconhecimento pelo trabalho que eles desempenham na formação acadêmica das nossas crianças, nossos adolescentes e até adultos.

Ser professor é a maior e melhor profissão que existe. Ninguém chega ao sucesso sem ter passado pela escola e ter um grande professor.
Parabéns a todos os professores pelo seu dia.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.

Visita Online