Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de dez de 2018

Vereadores de oposição e situação se unem e elegem Mesa Diretora para o Biênio 2019 a 2020

No final de tarde e início de noite desta quinta-feira 13 de dezembro, foi eleita a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Capela do Alto Alegre para o Biênio 2019 a 2020, a seção que deveria ter acontecido na quinta-feira feira anterior dia 06 de dezembro conforme edital de convocação, finalmente aconteceu neste dia. Com a presença de todos os vereadores, servidores da casa, o Advogado Dr. Sizino Oliveira, a população acompanhou de perto a seção que aconteceu com muita tranquilidade. A disputa foi acirrada com a vitória de 05 votos a 04, sendo composta da seguinte forma: Presidente José Jaeckson dos Santos Coelho (Kero); Vice-presidente Valdener Araújo dos Santos (Nei da Capelinha); Primeiro Secretario Ronivaldo Ferreira de Almeida (Rony); Segunda Secretária Jamille Lima de Oliveira Costa, chapa essa que contou com o voto do Vereador Noilson Santos Matos (Ticha da Topic). Durante toda a seção era notável o clima de tristeza que pairava sobre a atual mesa diretora, já que buscaram de todas as formas a continuidade da mesma, sendo derrotada naquela noite.
Após a eleição os vereadores já em um clima harmônico, fizeram o uso da tribuna, agradecendo pela vitória e se comprometendo em fazer o melhor pela Casa da Cidadania. 
Pessoas que acompanhavam a seção e torciam pela vitória da chapa encabeçada pelo vereador Kero, festejaram bastante, com queima de fogos de artificio.
O vereador Eleito Presidente Kero, assim como o Primeiro secretário Roni, ambos faziam parte da base de sustentação do Governo atual, porém não foram aceitos pelo seu grupo político, juntando-se ao grupo opositor composto pelos Vereadores Nei da Capelinha, Ticha da Topic e a vereadora Jamille, juntos construíram essa vitória importante, para o desenvolvimento do Município de Capela do Alto Alegre.




Visita Online