Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de mar de 2016

Homem é preso por matar sobrinho de 3 anos e agredir familiares com pau de lenha em Várzea Nova

Por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira, 31 de março de 2016, Nilton Teles Santana Santos, 26 anos, conhecido como Niltinho, foi preso acusado de matar o próprio sobrinho de 3 anos, espancar uma outra sobrinha de 10 meses, além de bater na esposa e tia.

Segundo informações, a família estava dormindo, quando de repente Niltinho passou a agredir as crianças e parentes. Alessandro que ainda não tem registro de nascimento morreu quando seguia em transferência na altura do povoado de Palmeirinha em Jacobina.

Alessandro que tentou pular a janela pra se salvar vivia com a sua avó Luzinete Santana, 45 anos, que também foi agredida. Niltinho estava residindo na mesma casa com sua esposa, que disse que o mesmo bebe bastante e matou a criança sem motivo nenhum. O mesmo usou um pau de lenha para atacar, e segundo familiares, o seu pai se matou com um tiro de espingarda no passado. Presume-se que o agressor tenha tido um surto psicótico.
A criança de 10 meses de iniciais KGNS, com pancadas na cabeça foi transferida acompanhada pela mãe Mariá Almeida, 16 anos, para o Hospital da Criança em Feira de Santana, onde passará por um neurologista.

Niltinho que foi preso por uma guarnição da Polícia Militar após pular muros de residências, foi apresentado na delegacia de Jacobina, onde a Guarda Municipal também esteve presente.

Fonte: Augusto Urgente


Final do Campeonato Rural de Capela em Vargem Queimada


Mulher é vítima de “saidinha bancária” em Pintadas

Na manhã desta quarta-feira, 30 de março de 2016, por volta das 10:00 da manhã, uma mulher foi vítima do crime conhecido popularmente por saidinha bancária na cidade de Pintadas.

Segundo informações, o delito aconteceu após ela ter realizado um saque de aproximadamente de 2.500 reais na cooperativa de crédito SICOOB Sertão e logo após ter saído da agência ela foi abordada por um casal nas proximidades do frigorífico Uni Frango.

Segundo relatos a ação foi realizada por um homem negro e uma mulher baixa e morena. O homem pediu que ela segurasse uma bolsa e após ser abortada ela entrou em estado de choque e não lembra de mais nada nos momentos seguintes.

Quando ela voltou ao normal ela já não estava mais o dinheiro e o casal já tinham fugido em um carro de marca Fiat e modelo Siena e de cor prata.

A polícia civil está fazendo as investigações.

Da redação do VR14
Wemisson Santos
Foto ilustrativa

Ônibus escolar é assaltado na estrada que liga Mairi ao distrito de Angico

Na noite desta quarta-feira, 30 de março de 2016, o ônibus escolar de Rildo foi assaltado na estrada vicinal que liga Mairi ao distrito de Angico.

O assalto aconteceu próximo ao povoado do Sanharol, quando estava retornando para o distrito de Angico, com os alunos que estudam a noite em Mairi.

De acordo com informações, os assaltantes estavam de moto, mascarados e armados. Eles anunciaram o assalto, tomaram celulares e outros pertences dos estudantes.

Ainda segundo informações, um dos elementos levou o dinheiro de um senhor, agrediu os alunos e uma senhora que não tinha dinheiro.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online