PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de nov. de 2013

Choque entre Moto e Caminhão deixa uma pessoa ferida em Serrolândia


Aconteceu na tarde deste sábado 09 de novembro de 2013, segundo informações por  volta das 17:h30mim um grave acidente envolvendo uma Honda Pop e um caminhão na cidade de Serrolândia.
O acidente aconteceu em uma esquina da Avenida 6 de Maio, o condutor da moto sofreu fratura exposta na canela direita e foi encaminhado para o HGE em Salvador já o condutor do caminhão nada sofreu.
A polícia Militar fez a ocorrência no local.

Aguardem mais Informações
Informações e Fotos Pedro Filho 
Fonte: www.foguinhoeventos.com

Serrolândia: PM prende dois homens acusados de roubo de moto

Na manhã de hoje (09) a PM de Serrolândia prendeu Joadson (Jô) de 26 anos e José Roberto (Ninho) de 30 anos, ambos acusados de terem roubado a mão armada, uma moto Honda Fam, do senhor Antônio na ultima terça feira (05), em uma estrada de terra, próximo à localidade conhecida Lagoa dos Veados, local onde Antônio reside com sua esposa, a qual teria reconhecido a voz do Jô, o que levou a Polícia Militar de Serrolândia, através dos PMs: Nobre, Weligton e Manoel a montar um esquema de investigação.
  
A investigação, que começou no dia de ontem (08) teve êxito por volta das 11:00 horas de hoje (09), o que resultou na prisão dos dois, sendo efetuada por mais dois PMs, Soldados Mislan e Soldado Cedraz.
A Moto foi encontrada coberta por um carpete, no interior da residência de Ninho, o qual alegou que não sabia que a moto era roubada, e teria recebido de Jô a quantia de R$ 50,00 para guardar a moto até que a mesma fosse vendida.
Jô por sua vez, disse que comprou a moto por R$ 500,00 de um outro rapaz, o qual Jô nem mesmo sabe o nome, nem tem contato algum, e que o mesmo teria dito que a moto se tratava de uma moto de leilão.
Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade de Jacobina onde serão ouvidos.
Informações: Polícia Militar de Serrolândia
Reprodução: Portal de Serrolândia

Baixa Grande - Secretário de Agricultura do Estado da Bahia Eduardo Sales Visita feira de cultura na cidade.

Vereador Florisvaldo,Prefeito Raimundo Dentista, Prefeito Dida, Naná e Vice Prefeito Dai de Geraldo
A cidade de baixa Grande festeja a V Feira Regional de Agricultura Familiar, II Feira de Economia Solidária da Bacia do Jacuípe e a VI Feira do Mel de Baixa Grande. onde estão sendo exposto diversos  produtos  locais e regionais a exemplo de: Produtos derivados  do mel  com os apicultores da região, pinturas em pano de prato, plantas regionais, floricultura, artesanato etc.
Recepcionado com festa o Secretário  Eduardo Sales esteve na cidade, com o Prefeito Pedro, vereadores, secretários e a equipe administração  estiveram presentes também  o prefeito de Dida de Várzea a Roça o Vice Daí Vereadores Gecival  Santana, Florisvaldo, e o prefeito da cidade de Mairi Raimundo Dentista,  em entrevista  a imprensa e com exclusividade a Equipe  do Jornal do Meio dia da Rádio  Viva voz FM de Várzea da Roça o Secretário falou  sobre a estiagem, a preocupação  com o perímetro irrigado e a perda  do rebanho no estado.

Ao ser perguntando a respeito de uma possível  candidatura ao  pleito de 2014 disse:  O partido  é quem decide já  estou secretario a mais de  três anos  e sim assim acharem que está na hora  vou optar pela  candidatura.
 Com toda experiência na área da agriculturas Sales vem desempenhando um  trabalho extraordinário em quase todos os  municípios do estado.

Acompanhe mais detalhes sobre essa entrevista no Jornal do Meio dia na Rádio Viva Voz FM terça feira a partir das 12:30.







Informações Edy Freitas  Fotos www.baciadojacuipe.com.br

Visita Online