PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de ago. de 2012

Resultado da Enquete da 2 Copa Rural

Quem Você acha que é Campeão da 2 Copa Rural de Várzea da Roça

Barraças
  65 (24%)
 
Poço do Quilombo
  39 (14%)
 
Várzea do Meio
  56 (20%)
 
Campo de São João
  48 (17%)
 
Chapada
  19 (7%)
 
Várzea da Praia
  7 (2%)
 
Morrinho
  11 (4%)
 
Cruz de Alma
  24 (8%)
 

Votos até o momento: 269
Enquete encerrada















Foguinho Eventos utrapassou a marca de Meio Milhão de Acessos na noite do ultimo sábado


Na noite deste sábado (25) o meio de comunicação bem conhecido da Bacia do Jacuípe, e de toda micro e macro região, www.foguinhoeventos.com, ultrapassou a marca de meio milhão de acesso. 

Nossa equipe agradece a todos os visitantes diariamente, agradecemos também a nossos parceiros, e dizer que o responsável por esses números não somos nós e sim cada um de vocês que sempre esta dando uma espiadinha para se manter informados do que acontece na região.

Muitas pessoas que vivem fora do município nas Capitais aproveitam também para matar a saudade de familiares através de fotos e vídeos postados em nosso veiculo de comunicação.
Agradecemos a todos vocês que já fazem parte da família Foguinho Eventos, só em ser  um visitante constante você já  faz parte se dessa  família vocês são a razão de todo o nosso sucesso . 


FOGUINHO EVENTOS  Agradece a Todos!

Mesmo debaixo de chuva, a Coligação Mairi Segue Forte realiza reunião no povoado do Teobaldo.

Na noite desta sexta-feira, dia 24 de agosto de 2012, a Coligação Mairi Segue Forte, que tem como candidato a prefeito Antônio Capeta (PMDB), e candidato a vice-prefeito Jobope (PT), realizou uma reunião no povoado do Teobaldo.
Mesmo debaixo de chuva, frio e muita lama na estrada, os eleitores, lideranças políticas e simpatizantes marcaram presença para ouvir as propostas dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. A coligação Mairi Segue Forte é formada pelos partidos PMDB, PT, PP, PRB e PCdoB.

Neste sábado, dia 25, a reunião de Antônio Capeta e candidatos da coligação será realizada no povoado de Bonsucesso. Os trasportes estarão saindo do comitê, na Praça J.J. Seabra, a partir das 18h.
 
Fonte: Agmar Rios

Visita Online