Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de mai. de 2012

Viatura da PM capota após colisão com caminhonete na Bahia.

 
Uma viatura da Polícia Militar de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, capotou após colidir com uma caminhonete na noite de domingo (27). Segundo as informações da polícia, a viatura da PM era usada na perseguição de dois suspeitos de assalto, que estavam a bordo de uma motocicleta, quando o policial perdeu o controle do carro, bateu em outra caminhonete e capotou.

O acidente deixou quatro feridos, todos policiais que estavam na viatura. Desses, um teve um corte na cabeça e chegou a ficar em observação no hospital, mas já foi liberado, juntamente com os outros colegas, segundo as informações da Comando Independente de Policiamento Especializado (Cipe - Sudoeste). Na outra caminhonete estava um condutor e uma carona, que não sofreram ferimentos, também segundo a polícia
Condutor e carona da cainhonete não sofreram ferimentos

Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson

Acidente trágico na estrada de Nova Brasília, município de Ipirá.

 
A comunidade de Ipirá lamenta mais um acidente com morte trágica neste domingo, 27. Roberto de Oliveira Soares, mais conhecido como Pindobeira, 30 anos, morador da região do Bueiro, povoado de Nova Brasília e que trabalhava de moto boy, por volta das 12:30 horas, quando retornava em sua motocicleta Honda CG 125 de cor amarela, placa JQN 6015, da região de Nova Brasília onde foi buscar carne para entregar em uma churrascaria, nas proximidades da localidade conhecida como Quixabeira, numa curva, se chocou de frente com uma caminhonete D20 de cor vermelha placa BHC 4690, que era dirigida por João Gonçalves de Almeida, mais conhecido como Dinho de Nova Brasília.
Pindobeira teve morte instantânea, pois sofreu fraturas expostas nos membros inferiores e superiores e traumatismo craniano com perda de maça cefálica. O choque foi tão violento que a motocicleta ficou destroçada e a D20 estourou o motor e não pode sair do local. Os veículos foram recolhidos para delegacia de polícia e o corpo de Pindobeira foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana e seu sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira.



Fonte : Ipirá Negócios

Visita Online