PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de ago. de 2015

Polícia registra tiroteio e assassinato em Ipirá

Ultimamente o setor policial anda mesmo agitado em Ipirá. Com a chegada da 98º CIMP, aumentou o efetivo policial da cidade e consequentemente o numero de ocorrências.

Segundo informações, no final da tarde desta quinta-feira (13), houve troca de tiros no Bairro 20 de Abril. Não se sabe ao certo se foi entre policia e meliantes ou acerto de contas entre eles.

Já no início da noite, aconteceu mais um homicídio. Nas proximidades do Bairro Mirante, um homem identificado pelo prenome Alex foi baleado na cabeça, conduzida ao HMI aonde já chegou sem sinais vitais.

Aguarde mais informações.

Por Jorge Luiz

Aliomar Muritiba e Zé Navarro mais uma vez fecham parceria com LDM para o Campeonato Intermunicipal 2015

Tchuca Rios e Aliomar Muritiba
Pensando na revitalização e desenvolvimento do esporte de Mairi, os mairienses Aliomar Muritiba (Vice Prefeito) e Zé Navarro (Dentista) Grandes apaixonados pelo crescimento do esporte na cidade de Mairi, mais uma vez estão ajudando financeiramente a Liga Desportiva Mairiense (LDM) no Campeonato Intermunicipal 2015. 
Zé Navarro
Essa parceria já vem durante toda participação da seleção de Mairi no Intermunicipal de 2014. Eles estão encabeçando na lista dos principais apoiadores no esporte da cidade. 

Para Tchuca Rios, presidente da Liga, se não fosse o apoio incondicional destes desportistas e os demais, não seria viável a participação da seleção na competição. Ainda segundo Tchuca, além de ajudarem financeiramente em todos os jogos, também acompanham a seleção e assistem aos jogos. 

Tchuca ressalta que a seleção é um orgulho dos mairienses e conclama a todos os apaixonados da nossa terra que se juntem no único objetivo, fazer uma campanha melhor do que fizemos em 2014, onde ficamos entres as dez (10) melhores.

ASCOM - LDM

Vigilante de posto recebe vários tiros em Araci

O vigilante Josenildo Oliveira do Carmo, conhecido por Beinha, residente no bairro do Riacho,em Araci, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (12), por volta das 21h em um posto de combustível na cidade de Araci, saída para o povoado de Poço Grande.

De acordo com a Polícia Militar,o vigilante estava trabalhando no local quando dois homens usando capacete a bordo de uma moto vermelha, chegaram no posto, o carona desceu de arma em punho já deflagrando contra a vitima, que fora alvejada com dois tiros no peito e outro no braço esquerdo.

Segundo o site a Voz do Campo, Josenildo foi socorrido para o Hospital Municipal e logo em seguida transferido para o Clériston Andrade em Feira de Santana em estado grave.
Fonte: CN

Visita Online