Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de out. de 2019

Acidente entre carreta e Uno deixa pessoas feridas próximo ao Lixão de Capim Grosso

Um acidente envolvendo um acarreta com placa de Brasília, e um Uno com dois ocupantes que saíram feridos, aconteceu no cruzamento da entrado do lixão com a estrada que liga a BR-324 ao povoado de Caiçara.

De acordo com o motorista do caminhão, o uno atravessou a pista e não deu tempo dele livrar, segundo ele aparentemente o condutor do Uno se atrapalhou avanço para frente da carreta que ao colidir acabou tombando no acostamento.

O motorista da carreta não teve ferimentos, já os ocupantes do Uno que de acordo as primeiras informações são moradores da comunidade do Colônia, sofreram ferimentos, mas aparentemente não corre, risco de morte.
A PRF esteve no local fazendo a ocorrência, a carreata que estava carregada de sementes, estava indo para Recife.
Fonte:FR Notícias

Seleção sub 15 de Mairi é campeã da Copa Jacuípe 2019

A bola rolou neste domingo, 20, no Estadio Irineu Pereira Batista em Pintadas, pelo segundo jogo decisivo da Copa Jacuípe de Futebol Sub 15, a partida foi disputada entre os selecionados de Pintadas e Mairi.

A Copa Jacuípe é realizada pelo Consórcio Jacuípe. Em entrevista ao VR14, o secretário executivo do consórcio Erivan Santos destacou o poder de formação de atletas que a copa possui, visto que vários atletas que disputaram edições anteriores estão hoje em busca do sonho de ser um jogador profissional em grandes equipes.
"Pra nós do consórcio é uma satisfação muito grande está realizando a 9ª edição da Copa Jacuípe, gostaria de parabenizar as seleções de Mairi e Pintadas por proporcionarem esta grande final. É uma grande satisfação está realizando essa competição que tem um papel muito importante de formação e de revelar atletas, temos vários exemplos ai de jogadores que disputaram edições anteriores e que seguiram para grandes clubes em busca do sonho de ser um jogador profissional". Disse Erivan.

Em campo, o placar do jogo iniciou de forma natural marcando 0 a 0, mas na real já estava 4 para Mairi e 0 para Pintadas, isso porque no primeiro jogo da final realizado em Mairi, o time anfitrião venceu por 4 a 0 e chegou ao segundo jogo podendo perder até por 3 gols de diferença que conquistaria o título da competição.


Na busca por uma virada épica, a seleção pintadense procurou a todo instante fazer os gols que pudessem lhe garantir o título, e até saiu bem na frente com gols de Acássio e Ronny, a dona da casa abriu 2 a 0 no placar e pressionou bastante, no entanto, não conseguiu concluir em gol as chances que foram criadas, no fim Mairi ainda fez mais um gol com Liedson e levou para casa o título de campeão da Copa Jacuípe 2019.

Para a realização do certame, também foi importante o apoio de parceiros como o Sicoob Sertão, presente no estadio o presidente da cooperativa de crédito, Arnóbio Rios destacou o apoio que o Sicoob tem dado a eventos como este.


" A gente tem sempre sido o principal patrocinador da Copa Jacuípe, e isso é muito importante, sempre estamos apoiando a juventude, o esporte e os progetos sociais para que os jovens possam acreditar no seu potencial. E esse é o papel do Sicoob, o Siccob não é só uma instituição financeira, mas o nosso forte hoje é ta buscando muito pelo social, pela comunidade, tudo isso para mostrar para os jovens que eles são sim capazes."
Após a partida, foi realizada a entrega das premiações para o campeão e o vice, além de premiar os melhores jogadores por posição que disputaram essa edição.Concluiu Arnóbio.

O prefeito de Mairi, Jobope, esteve presente no estadio para prestigiar a sua seleção e destacou o importante poder que tem o incentivo ao esporte.

"Estou muito feliz, quero agradecer a cidade de Pintadas, ao prefeito Batista por ter nos recebido tão bem. Muito feliz pelo título de Mairi, foi um grande jogo com vários atletas de qualidade dos dois lados e essa copa é muito importante, pois a gente sabe do poder de inclusão que o esporte tem, aproveitar para parabenizar ao consórcio e também a toda comissão de Mairi que fez um grande trabalho e conseguiu ser campeão aqui". Disse Jobope.

Já o prefeito de Pintadas, Batista, destacou que a seleção pintadense fez um grande jogo e mesmo não conquistando o título podem se considerar vitoriosos, na oportunidade ele agradeceu aos atletas pela dedicação e também ao público que compareceu ao estadio.


"Foi um grande jogo, nosso time jogou bastante, infelizmente perdemos em Mairi, mas temos que destacar que mesmo não sendo campeão esses jovens já são vitoriosos. Esperamos que na próxima copa possamos ser campeão, quero agradecer aos atletas pela dedicação, a toda comissão técnica e também a nossa torcida que compareceu ao estadio para apoiar o time". Concluiu Batista.

O coordenador da Copa Jacuípe, Iury Siqueira, destacou que desde 2008 o objetivo da competição é da oportunidade para que os garotos apareçam.

.
"O objetivo dessa copa desde 2008 quando começamos realizar é tirar essa garotada do ócio, da oportunidade para que eles apareçam, a gente teve oportunidade de receber vários olheiros de vários clubes profissionais, inclusive olheiros de outros países a exemplo de Portugal. É como eu disse, o principal objetivo é esse, colocar esses garotos na vitrine e o resto é eles quem fazem. Disse Iury Siqueira.

Fonte: VR14

Dois irmãos foram assassinados em Várzea da Roça

No início da noite dessa segunda-feira, 21 de outubro de 2019, dois irmãos foram  assassinados na Rua Caraíbas, na Cidade de Várzea da Roça.

Segundo informações de populares, os  dois homens assassinados, são filhos de um senhor de pré nome Miguel Pé Alto de Várzea da Roça, 
A polícia Militar esteve no local fazendo o insolando da área e guardando a sena do crime até a chegada DPT Departamento de Polícia Técnica de Jacobina.

Os corpos foram  encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para serem necropsiados.

Visita Online