PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jan. de 2017

Mairi - Projeto Esporte é Vida será manchete na TVE

Na última quarta-feira, 18 de janeiro de 2017, a equipe do site e agência de comunicação VR14, correspondente da TV Educativa da Bahia na região da Bacia do Jacuípe e entorno, esteve produzindo uma matéria na cidade de Mairi, sobre o projeto Esporte é Vida, que trabalha com 90 crianças carentes, utilizando o futebol como ferramenta de transformação social.

A matéria irá ao ar nos próximos dias no programa TVE Esportes, e será divulgada antecipadamente a sua veiculação.

Em Mairi, o público pode sintonizar a TVE  no canal 7,  utilizando a antena comum ou pelas TVs por assinatura; Oi canal 21, Claro 402-1, Net, GVT e SIM canal 2 e SKY 302-1, ou através do site www.tve.ba.gov.br/tveonline. E quem estiver em Salvador e região metropolitana pode assistir também pelo canal digital 10.1.

Fonte: VR14

São José do Jacuípe. Prefeito foi em busca de viaturas e policias para S. J. do Jacuípe e Itatiaia

Nesta quarta feira, 18, o Prefeito Erismar Souza, acompanhado do Secretário de Administração, Jucival Rios e do Comandante da Guarda Municipal, Sargento Duarte e Deputados Marcel Morais e Uldorico Pinto, estiveram com o Sub secretário de Segurança Pública, Dr Ari Oliveira, cobrando melhorias, como: Um delegado para a cidade, mais viaturas e aumento do efetivo policial, tanto para a sede como também o distrito de Itatiaia e demais povoados. O Prefeito esteve também com o Delegado Chefe da Polícia Civil, Dr. Bernadino Filho, repetindo as cobranças e exigindo um Investigador para a delegacia, já que Erismar prever crescimento do local nos próximos anos, sendo necessárias melhorias desse aumento que garanta a segurança e tranquilidade da população de São José do Jacuípe.


Visita Online