Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de nov. de 2019

Baixe o mais novo CD de Diney Lopes em Sua Música

Clique aqui e baixe o CD de Diney Lopes

O cantor Diney Lopes gravou recentemente o mais novo CD o novo trabalho vem com 10 faixas entre elas a 1ª  Faixa inédita “É NO GALOPE TOK TOK” do Cantor e Compositor  Nilsinho Vaqueiro, de Conceição do Coité na voz do cantor das Vaquejadas Diney Lopes.
Os mais novos sucessos já estão disponíveis nas plataformas digitais como Sua Música, e também no Facebook. Diney Lopes vem conquistando espaço no meio artístico, com sua humildade.
Leve esse Show para sua cidade.

Contatos para Show 
(74)9 9923-3562 falar com Diney Lopes – WhatsApp.

(74)9 9954-6957 falar com Foguinho Eventos – WhatsApp


4° Cavalgada kiosk Várzea do Negro próximo ao Sete Porcos- Capim Grosso.


Piritiba-BA: Incêndio em galpão é registrado nesta segunda-feira.

Um incêndio em um imóvel da Manos’NET está sendo registrado por populares na cidade de Piritiba-BA, na manhã desta segunda-feira, dia 04 de novembro de 2019.
Imagens de vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a fumaça preta saindo com bastante intensidade e a parte de dentro do galpão sendo tomado pelas chamas . 
O Galpão está localizado no bairro da Baixinha, na cidade de Piritiba-BA. Não se sabe quais são as causas do incêndio.

Seleção de Várzea da Roça perde para Riachão do Jacuípe

Na última sexta-feira 01 de novembro de 2019, a Seleção de Várzea da Roça visitou a seleção de Riachão do Jacuípe no jogo de ida válido pela fase de grupos da Copa Jacuípe de Seleções.

A partida foi realizada no Estádio Gravetão na cidade de Riachão. As equipes entraram em campo às 19h30min  na disputa dos 3pts entre as quatro linhas. 

A Seleção de Várzea da Roça faz sua 2ª partida  enquanto  a Seleção de Riachão fez sua  estreia na Copa Jacuípe de Seleções. 
No final do 1º tempo a Seleção de Várzea da Roça sofre o primeiro gol.

Na volta para o 2º tempo a equipe de casa volta com todo gás e amplia o placar. Mesmo assim a Seleção de Várzea da Roça continua  jogando bem, mas infelizmente   não consegue boas finalizações. No final da partida a Seleção ainda sofre ao  perder o seu técnico pois o mesmo  foi expulso. Mas, antes do apito final a Seleção de Várzea da Roça tem um Pênalti ao seu favor mas,  infelizmente desperdiça e chuta pra fora.

A partida chega ao  final sendo o resultado  Riachão do Jacuípe 4 X 0 Várzea da Roça.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.



Visita Online