PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de set. de 2017

91°CIPM realiza “Operação Feira Livre” em Capim Grosso

Na última segunda-feira, 11 de setembro de 2017, no município de Capim Grosso, foi desencadeada a "Operação Feira Livre", que contou com o reforço de Policiais Militares de outras cidades.

O foco principal da operação é o tráfico de drogas nos dias de realização da feira livre, além de prevenir o porte ilegal de armas brancas e de fogo, preservando também o bem-estar social e melhor sensação de segurança aos feirantes e cidadãos. 

Vale ressaltar que esta operação será estendida, posteriormente, aos demais municípios da área de responsabilidade da 91 CIPM.

FR Notícias / 91 CIPM, sentinela avançada do Norte!

Banco Postal deixará de funcionar em mais de 400 agências dos Correios na Bahia

Resultado de imagem para fila no correio

Desde o dia 11 de setembro (segunda-feira), as agências de Correios estão divulgando em seus murais a descontinuidade dos serviços de Banco Postal. A partir de 11 de outubro de 2017, os Correios não oferecerão mais os serviços do Banco do Brasil em 1836 agências em todo o país, passando a fazer exclusivamente a parte postal.
A agências que serão fechadas estão localizadas nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Roraima, Rio Grande do Sul e São Paulo. Na Bahia serão 440 agências que deixarão de prestar serviços como saque, saldos, extratos, empréstimos, depósitos e pagamentos diversos. Esta decisão parte da própria Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, devido ao aumento de determinações judiciais que a obrigam adotar medidas de segurança adicionais necessárias à prestação de serviços bancários, como contratação de vigilantes e instalação de portas giratórias. Alegando passar por uma situação econômica delicada, a ECT se viu obrigada a encerrar atendimento bancário em diversas unidades, no intuito de minorar estes gastos que tornam a manutenção desses serviços inviável. Os clientes que necessitam de atendimento bancário serão orientados a se dirigirem a uma agência do Banco do Brasil ou ponto de atendimento mais próximo.

Foto: Correio24Horas
Redação: Pablo Rios

Veiculo colide em poste de energia e pega fogo, próximo ao Distrito deItatiaia

Segundo informações na manhã desta quarta-feira, 13 de setembro de 2017, por volta das 9h30mim  um veículo Corsa bateu em um poste de energia e pegou fogo em seguida, o acidente ocorreu próximo ao Distrito de Itatiaia no qual pertence ao município  de São José do Jacuípe, ainda  de acordo relatos de populares o ocupante do veiculo saiu a tempo antes que a chamas consumisse o veiculo.
Devido ao ocorrido alguns provedores de internet da região tiveram o fornecimento interrompido por algumas horas, já que no poste também passava um cabo de fibra óptica.
Com Informações de Augusto Urgente  e fotos de Internautas.
Da Redação Foguinho Eventos 

Visita Online