Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de jul de 2016

Ultimo dia de Festa Micareta de Baixa Grande

No início da tarde deste domingo, 17 de julho de 2016, o bloco Tu Tá Bêba Égua, composto por homens, abriu o terceiro e último dia da Micareta de Baixa Grande. A animação ficou por conta da fanfarra Bento Santana, no minitrio Esmeralda.
Depois, o bloco Tô Beba, composto só por mulheres, também desfilou na avenida, com muita animação. A banda Bahia Show, no trio Ramos, animou a mulherada.
No fim da tarde e início da noite, a banda La Batukada de Baixa Grande se apresentou no trio Ricardão. A banda Guig Ghetto animou os foliões na avenida.
Por último, aconteceu o show da banda Barco Novo de Mairi, no trio Ricardão, finalizando a micareta 2016 com chave de ouro.
O evento, com o tema: Cantos e Encantos, em comemoração aos 131 anos de emancipação política do município, foi realizado pela Prefeitura de Baixa Grande, com a produção da LA Produções.
O maior destaque no entanto foi a paz e a tranquilidade que reinaram na cidade durante os três dias de festa, não sendo registrado pelas policias Civil e Militar, nenhuma ocorrência grave.
Redação Agmar Rios Fotos Foguinho Eventos

Aguardem nossas fotos tivemos problemas 

Acidente entre Angico e Alagoinhas

Na tarde deste domingo, 17 de julho de 2016, por volta das 14 horas, aconteceu um acidente no município de Mairi.

De acordo com informações de populares, aconteceu uma colisão frontal envolvendo um Palio e uma caminhonete.

Os ocupantes dos veículos, de nomes não revelados, que moram no povoado de Alagoinhas, não sofreram ferimentos. 

Aguarde mais informações...
Fonte: Agmar Rios

Acidente entre três veículos deixa feridos entre Jacobina e Serrolândia na BA 417

Na noite deste sábado, 16 de julho de 2016, houve um acidente na BA 417 entre Novo Paraíso município de Jacobina e Serrolândia, envolvendo três veículos, um Civic, uma Doblo e uma moto.  De acordo com as primeiras informações, pelo menos duas pessoas foram socorridas para o Hospital Municipal de Serrolândia. A Polícia Rodoviária Estadual registra o acidente.
Fonte: Augusto Urgente!



Visita Online