Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de fev. de 2013

Reporter é desacatado em Tareco

NESTA ULTIMA TARDE DE SABADO DIA 09 DE FEVEREIRO 2013 ÀS 17h30min . NA COMUNIDADE  DE TARECO.
 REPORTE FOI DESACATADO  POR PAI E  FILHO QUE ADM. O BOLNEARIO PUBLICO QUANDO IA FAZER UMA MATERIA DO CARNAVAL.
ALEM TAMBEM DE SER IMPEDIDO DE ENTRA NO BOLNEARIO QUE PERTENCE A BAHIATURSA
SOFRENDO DESACATO A SEU TRABALHO E AMEACAS.
E MAIS O REPORTE TEVE QUE SAIR ESCOTADO. POR QUE ESTAVA SOFRENDO AMEACAS
A POPULAÇÃO ESTA INDIGUINADA COM AS ATITUDES DESSAS  PESSOAS.
VEJA EM BREVE MAIS NOTICIAS.

TASSIO N. RIBEIRO
REPORTE

URGENTE POLEMICA MORRO DO CHAPEU

O PREFEITO DO MUNICIPIO DO MORRO DO CHAPEU-BA;  NEGOU O ALVARA DE LIBERAÇÃO DO CARNATARECO 2013 DO CLUBE PÉ DE SERRA ( PROPIEDADE PRIVADA) QUE SERIA REALIZADO NOS DIAS 10,11 E 12 DE FEVEREIRO.
GERENDO PREJUIZOS ALTICIMOS PARA A COMUNIDADE E PRINCIPALMENTE PARA Á EMPRESA TAL...
O CARNATARECO TEM  DE 20 ANOS DE TRADIÇÃO.
A COMUNDADE DO TARECO ESTA INDIGUINADA, COM Á ATITUDE DO PREFEITO .
SEGUNDO MORADORES DA COMUNIDADE E MUNICIPIO AFIRMÃO QUE O ALVARA NÃO FOI LIBERADO, POR CAUSA POLITICA.
E AGORA POR UNS!
 O MUNICIPIO E A COMUNIDADE DO TARECO E PREJUDICADA CULTURALMENTE.
BREVE MAIS  NOTICIAS .

TASSIO RIBEIRO
REPORTE DO JORNAL E PRESTADOR DE SERVICO DA TV. ARATU SBT BAHIA

CONTATO- 71- 99723705

Bonito/BA: Homem morre vítima de arma de fogo e assassinos são presos em flagrante

Um homem foi morto com um tiro de espingarda na noite desta sexta-feira (08), na Avenida Valdir Pires, em Bonito. O homicídio ocorreu por volta das 23 horas, em frente à casa dos criminosos.
A vítima foi identificada como Anselmo Batista Silva, 32 anos, casado, pai de dois filhos e morador da Nova Rua (Rua de Coscobeu), em bonito.
Os irmãos Izaltino Ubelino de Jesus e João Ubelino de Jesus foram os assassinos que segundo informações, após cometerem o crime, um deles acendeu um cigarro e saíram andando pela rua com a espingarda debaixo do braço, como se nada de grave tivesse acontecido. Os vizinhos ouviram o tiro e perceberam a ação, acionaram a policia, que chegando ao local encontrou o corpo de Anselmo sem sinais vitais. Em seguida, a polícia saiu ao encalço dos criminosos, que resultou em uma prisão em flagrante a poucos metros do local do crime. A ação comandada pelo Sargento Jorge Luiz e o Soldado Mateus.
De acordo com informações, Anselmo estava desde cedo da noite perturbando na rua onde acorreu o assassinato. Pessoas contam, que primeiro houve uma briga, deram uma surra nele, insistiram para ele ir embora, mas a vítima ainda voltou para a porta da casa dos meliantes e após alguns pontapés e discussões, João disparou um tiro contra o peito de Anselmo.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Irecê. (Fábio Borges/ www.fabioborgesnaweb.com.br )

Atenção! Clique aqui para ver imagens fortes.

Riachão do Jacuípe - Pastor "cabo eleitoral" é preso por crime praticado em Pernambuco

Na tarde desta sexta-feira (8), por volta das 16h, uma equipe de policiais do estado de Pernambuco veio até Riachão do Jacuípe cumprir um mandando de prisão contra Gilberto Gomes Evangelista, conhecido como “Pastor Gilberto”.

Segundo informações da policia, Gilberto Gomes Evangelista é suspeito de ter cometido o crime de homicídio naquele estado. Policiais de Pernambuco, juntamente com os investigadores do SI (Setor de Investigação) e Policia Militar de Riachão, saíram em diligencia em busca do suspeito e o encontrou em sua residência.

Gilberto não esboçou reação no momento da prisão e foi levado até a Delegacia de Policia Civil de Riachão, mas a todo o momento negou o crime sobre o qual é acusado. A policia não sabe informar quando o homicídio aconteceu, apenas disse que os policiais vieram com o mandado expedido pelo Excelentíssimo Juiz Edílson Rodrigues Moura, e Gilberto foi imediatamente recambiado para Pernambuco, onde deverá responder pela acusação.

Gilberto é conhecido na cidade, pois já reside em Riachão há mais de 15 anos. Em 2009, o mesmo implantou no bairro do Ranchinho um centro de reabilitação para viciados e usuários de drogas e bebida alcoólica. Em 2012 o “Pastor” se engajou na campanha política, trabalhando em carros de som e como cabo eleitoral da candidata Gleide Márcia. Ele também fazia parte de uma igreja evangélica da cidade, onde pregava.

Segundo a policia, após denúncias anônimas do paradeiro de Gilberto, o mandado foi cumprido com a sua prisão. Agora ele está preso à disposição da justiça pernambucana.
Fonte: www.interiordabahia.com.br
Por Alana Adrielle.

Visita Online