PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jun. de 2018

Autor do gol que deu título ao Juventus no campeonato de Quixabeira, acerta contrato com o Sport Recife

 Destaques do Jacuipense na Série D do Brasileirão, o meia Eudair e o Lateral-esquerdo Vicente foram emprestados para o Sport. Em entrevista ao Bahia Notícias, o diretor de futebol do clube, Gustavo Zacharias, revelou que outros times da Série A queriam os jogadores, mas o projeto do clube pernambucano foi fundamental para o acerto.
“São crias da base do Jacuipense, se destacaram na Série D. Aliás, Eudair foi bem desde o Baiano. Outros clubes nos procuraram também, inclusive de Série A, mas acreditamos no projeto do Sport. Eles vão jogar o Sub-23, o Brasileirão de Aspirantes”, disse.
O contrato de ambos os atletas vai até 31 de dezembro deste ano, no entanto, o presidente do Leão do Sisal, Felipe Sales, salientou que o Sport poderá prorrogar o empréstimo.

“Estamos emprestando os atletas até 31 de dezembro. Em seguida, o Sport fará uma análise do desempenho com a possibilidade de renovação. Nesse momento eles foram liberados sem custo algum, mas caso o Sport queira continuar contando com os atletas, vamos sentar e ver os valores. Caso contrário, retornam ao clube para disputar o Campeonato Baiano e a Série D do ano que vem”, explicou.

Os dirigentes revelaram também que mais jogadores receberam sondagens de outros clubes, casos do goleiro Marcelo, o atacante Thiaguinho e o centro-avante Edson. Como o time profissional do Jacuipense só retorna em 2019, a diretoria busca emprestar os atletas para que mantenham o ritmo de jogo.

Eudair jogou a final do campeonato quixabeirense na última quarta-feira(30/05), e fez o gol que garantiu a vitória e o título inédito do Juventus, ao vencer o Juventude por 1 x 0.



Fonte Portal Serrolândia

Baixe o CD de Diney Lopes Quem ama sofre, quem não ama sofre mais

Clique aqui e baixe o CD de Diney Lopes  2018

Jovem atingido com vários tiros em Capim Grosso não resiste aos ferimentos

O jovem de prenome Ezequiel que sofreu tentativa de homicídio na manhã do último sábado, 02 de junho de 2018, em Capim Grosso, não resistiu.

O jovem foi atingido na cabeça, costas e braço quando tentava fugir de três indivíduos que chegaram em duas motos e efetuaram vários disparos de pistola. 

Segundo informações, a vítima morreu quando estava sendo transferida para Salvador. Com a morte de Ezequiel, sobe para 15 homicídios somente neste ano, em Capim Grosso.

Redação CN

Identificada a vítima do grave acidente de moto que ceifou a vida de um jovem em Serrolândia






A vítima é conhecido por Paulinho, jovem de pouco mais de 20 anos, filho de Gessé funcionário da Prefeitura de Serrolândia, sobrinho de Djalma do peixe. Paulinho residia em São Paulo, e há poucos meses veio para Serrolândia onde os pais moram.

Na noite deste domingo, 03, Paulinho veio a óbito, vítima de acidente automobilístico na BA 417, próximo ao antigo cafofo. Segundo informações, ele teria colidido sua moto frontalmente com um veículo do modelo Gol e em seguida acabou sendo atropelado por uma caminhonete, tendo o seu corpo e rosto desfigurado.

Não há informações se o condutor do carro ou passageiros ficaram feridos, devido a gravidade do acidente. 

Portal Serrolândia

Visita Online