Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de dez de 2015

Vice-prefeito de São José do Jacuípe declara: “se as denúncias contra a prefeita Verinha forem inverídicas, eu renuncio o mandato e devolvo todos os meus vencimentos”

O vice-prefeito de São José do Jacuípe, Aislan de Campos Lial, PMDB, concedeu entrevista ao Jornal Transamérica 2ª edição desta quarta-feira, 16 de Dezembro para falar da situação que vive o município de São José do Jacuípe. Na opinião de Aislan, a prefeita Verinha não tem competência para gerir o cargo e seu mandato é totalmente sem perspectiva. O vice-prefeito que começou a carreira política no PT, depois migrou para o PMDB, disse que só teve espaço no mandato durante os seis primeiros meses, depois disso ficou difícil conviver com a administração da prefeita Verinha e optou por se afastar. Hoje distante do mandato, Aislan diz que São José do Jacuípe precisa de novos projetos, de novos rumos, de novas diretrizes e espera que tudo isso venha ser analisado pelo povo do município em 2016.
Sobre as denúncias protocoladas contra a prefeita Verinha na Câmara de Vereadores, as quais foram arquivadas, Aislan lamentou bastante toda a situação e colocou que as denúncias serão analisadas pelo Ministério Publico, Ministério Público Federal e Polícia Federal e que novas denúncias estão sendo trabalhadas contra a administração da prefeita Verinha, depois lançou um desafio: “Se as denúncias não forem verídicas eu renuncio o meu mandato e devolvo todos os seus vencimentos avaliados em R$ 216 mil reais”, frisou Aislan.
Texto: Arnaldo Silva/foto: Facebook de Ailsan.

Condutor de Celta capota entre Serrolândia e o município de Jacobina

Na noite desta quarta-feira, 16 de dezembro de 2015, o condutor de um veículo Celta perdeuo controle, vindo a capotar na BA 417, entre Serrolândia e o distrito de Novo Paraíso em Jacobina.

Segundo informações, apesar da gravidade do acidente, o vitimado saiu ileso.

Fonte: Augusto Urgente

Não fique sem Whatsapp, Aprenda como Desbloquear e usar Normalmente!

Todos que vivem no Brasil já sabem que o Whatsapp foi bloqueado, até ai nenhuma novidade! Mas nós do Dicas Caseiras vamos ensinar a furar esse bloqueio para que você possa usar o APP normalmente e falar com seus amigos e familiares! Sem mais delongas vamos ao que interessa! Entre na loja do seu celular e procure pelo seguinte app: Unlimited Free VPN Betternet
Baixe o app para o seu celular e em seguida siga o passo a passo e no final clique em connect. Esse programinha irá mudar o ip do seu celular para americano e ai o seu whatsapp voltará a funcionar normalmente! Importante, Compartilhe esse post com todos os seus amigos para que eles possam fazer o mesmo e desbloquear o app!

Idoso do Mato Grosso procura por familiares em Mairi

Renato Vaz de Oliveira
Na última segunda-feira (14), o internauta Cleiton Oliveira da cidade de Paranaita (MT) entrou em contato com a nossa paróquia, em uma tentativa de localizar os parentes  do senhor Renato Vaz de Oliveira (foto).

Renato Vaz de Oliveira
De acordo com as informações que nós recebemos, o senhor Renato Vaz de Oliveira morou em Mairi a muito tempo atrás no Distrito de Aroeira com seus pais e irmãos. Já tem 65 anos que ele foi embora da Bahia.

Renato é um senhor  de 83 anos e mora sozinho em conjunto habitacional na cidade Paranaita (MT) na divisa com o Pará . De acordo com o idoso, o mesmo tem três irmãos, são eles:Antônio Vaz de Oliveira, João Vaz de Oliveira e Claudionora Vaz de Oliveira (ela não sabe dizer se os mesmos ainda são vivos). O senhor Renato acredita que desses irmãos algum deles deve ter filhos, sobrinhos do mesmo.

Os pais do senhor Renato eram José Vaz de Oliveira e Maria Barbosa do Carmo. Ele afirma ser batizado, mas não se recorda em qual igreja. O internauta Cleiton é filho de uma vizinha de seu Renato e, na tentativa de encontrar algum parente do idoso vivo, pede a quem conhecer algum familiar, entrar em contato com o mesmo pelos seguintes telefones: VIVO (66) 9667- 2637 / OI (66) 8438-8532.
Fonte: paroquiademairi.wordpress.com

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online