PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de fev. de 2019

Capela do Alto Alegre - Capela Verão é realizado com sucesso

Aconteceu no ultimo domingo  10 de fevereiro de 2019,  o Mega Encontro de Paredão  na cidade de Capela do Alto Alegre Capela Verão, o evento teve como atrações os Paredões, Juka dos Teclados e a super. Atração Lambasaia.

O Evento foi realizado no Espaço Show na cidade de Capela do Alto Alegre e contou com a presença de  um bom publico.
Realização Aroeira Produções



Juventude vence o Maracujá e sonha com a classificação no Municipal de Serrolândia

Na tarde do ultimo domingo 10 de fevereiro de 2019, às 16h00mim a bola rolou no Estádio Municipal de Serrolândia  O Carneirão, valendo pela 8ª rodada do Campeonato Municipal de Serrolândia, partida essa entre o Juventude X Maracujá.

O jogo começou equilibrado as duas equipes atacando embora o Juventude um pouquinho melhor em campo chegou a cria pelo menos 3 chances clara de gol sendo desperdiçada, a equipe  do maracujá ainda chegou criar algumas chances mas sem perigo de gol e primeiro tempo termina em 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo Maracujá volta  um pouco melhor e tem o apoio da torcida mais mesmo assim não encontra o caminho do Gol e quem abre o marcador é a equipe do Juventude  com um Gol de pênalti   minutos depois amplia para 2 a 0 calando a torcida do Maracujá  que tem a chance de diminuir com uma penalidade mais o goleiro do Juventude defende final de jogo Juventude 2 X 0Maracujá, Os gols foram marcados por Dey e Luciano.



O Juventude com 1 ponto a menos que o 1º e 2º colocado, ainda sonha com a classificação, e para isso precisa vencer a próxima partida contra o Botafogo no dia 17 de fevereiro.

Público pagante: 781

Renda: R$ 3.905,00


Transmissão  ao Vivo da Rádio Comunitária Serrote FM 105,9
 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.










Capim Grosso: Mulher é assassinada com golpes de arma branca no Planaltino

 (Foto: Rede Social)

Segundo informações chegadas a nossa redação, no final da tarde deste domingo (10), foi assassinada com golpes de arma branca, no Bairro Planaltino, uma mulher identificada até o momento como sendo Tamires, fato este ocorrido dentro de uma residência localizada no citado bairro.

Segundo as mesmas informações ela teria sido assassinada por motivos passionais.
A polícia foi acionada e encontra-se no momento realizando diligências no sentido de identificar e capturar o autor do crime.

Com informações Jorgequixabeira

Capitão Igor é o novo comandante da PM de Ipirá, Pintadas, Baixa Grande e Mundo Novo

A Polícia Militar (PM) realizou na tarde desta sexta-feira (08) a troca no comando da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM / Ipirá (BA). A cerimônia ocorreu na Praça Roberto Cintra, em frente à Igreja Matriz.

O comandante do policiamento da Região da Chapada, Coronel Valter Santos de Araújo, presidiu a solenidade. Bastante prestigiada, com um grande público, o evento contou com a presença de autoridades, policiais militares que compõem a Polícia Militar local e de outras partes do Estado, do prefeito do município Marcelo Brandão, do Deputado Jurandy Oliveira, pré-candidatos as eleições 2020, Diretores e Secretários municipais, vereadores, órgãos municipais, entidades e pessoas de diversos segmentos do comércio Ipiraense.
 
O Capitão Igor Prazeres Santos, que assume o comando, já foi o comandante da corporação em Ipirá, na gestão de Ademildo Almeida (In memoriam). Igor disse que dará o melhor de si, nesta segunda passagem pela região. "Conto com o apoio dos meus comandados e de toda população nessa corrente do bem. Procurarei dar o melhor de mim", salientou Igor.

Valdino agradeceu o apoio que recebeu em Ipirá e nas demais localidades do Estado. "Deixo Ipirá e os demais municípios sob o meu comando com a certeza do dever cumprido. Deixo muitas amizades. Obrigado a todos e até breve", disse Valdino.

O Major PM Valdino Sacramento da Silva, que por onze meses comandou os municípios de Ipirá, Baixa Grande, Mundo Novo e Pintadas, assumirá o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Nordeste de Amaralina, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Encerrando a solenidade, o Major Valdino se despediu do comando da 98ª CIPM. Ao lado do novo comandante Capitão Igor Prazeres, passaram a tropa em revista, encerrando com um desfile militar.


Fonte: Ipirá Negócios
foto de capa Bacia do Jacuípe

Visita Online