Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de dez de 2017

O VARZEANO WERVESSON ZURYEL DIRETOR TEATRAL ESTREIA ESPETÁCULO NATAL PARA SEMPRE NA TERRA DA GAROA EMOCIONANDO GRANDE PÚBLICO.

Espetáculo Natal para sempre emociona grande público na noite do último sábado 9 de dezembro em São Paulo.
 Por volta das 20h as cortinas foram abertas e o encanto do teatro tomou conta de todos. Um público misto de crianças e adultos, não piscava o olho um só segundo encantado com cada cena do espetáculo. Segundo o diretor e ator Wervesson Zuryel muitas pessoas vinheram parabenizar e relataram que a emoção tomou conta de todos. Uma das cenas mais emocionantes foram: A Nova Jerusalém, retratando a revelação do Anjo Gabriel (Wervesson Zuryel) ao servo João do Apocalipse (André Rios) as coisas que em breve devem acontecer e por Jesus (Adrian Rios) as notificou ao seu servo. A cena das Bodas de Caná no qual o clima contagiante da cena invadiu a plateia e a cena final do Nascimento de Jesus mostrando o verdadeiro sentido do Natal. O publicou já está ancioso esperando o próximo espetáculo, no qual já estão confirmados mais dois novos espetáculos para 2018 - JÓ, a saga de um homem de fé - JESUS, a história do nascimento. Esse evento foi realizado pela ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA FAMILIA EM MISSÃO, tendo o apoio da ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSÃO. A Cia de Artes Missão foi criada pelo diretor W. Zuryel.

A 91ª CIPM DIVULGA: PRISÃO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MAIRI

Na manhã da última segunda-feira, 11/12/2017, os policiais militares de serviço na cidade de Mairi receberam a informação de que um indivíduo que já havia ameaçado de morte uma pessoa na madrugada estava armado com um revólver na localidade conhecida como pasto de Arnold. Imediatamente a guarnição saiu à sua procura, já que pela descrição os policiais sabiam a quem se referia que era um praticante de crimes contumaz da cidade. Chegando ao local indicado o mesmo foi avistado e percebendo a chegada da viatura tentou evadir pelo mato, porém os policiais militares fizeram o cerco e conseguiram detê-lo. Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 32, duas munições intactas e no bolso da sua bermuda, quatro papelotes de erva semelhante à maconha. O envolvido detido e todos os objetos apreendidos e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Mairi para as medidas cabíveis. 
Cumprindo com o dever, os policiais militares da 91ª CIPM retiram mais uma arma de fogo de circulação na sociedade, resguardando a paz do cidadão.  
 “91ª CIPM: SENTINELA AVANÇADA DO NORTE!”
CAPIM GROSSO, 11 DE DEZEMBRO DE 2017.

LUIZ ALAN DA SILVA COSTA – MAJ PM
Comandante da 91ª CIPM

Visita Online