PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de jul. de 2010

Advogado diz que Bruno está sem dinheiro e abandonado

Ércio Quaresma comparou a situação do goleiro a um cão sarnento
Ércio Quaresma, advogado de Bruno e de outros suspeitos no caso do desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro, revelou em entrevista ao programa "Mais você" que o jogador está sem dinheiro e abandonado pelos amigos na Penitenciária Nelson Hungria, em Minas Gerais.

LEIA MAIS
Após ser preso, irmão repete Bruno: 'Ainda vou rir de tudo isso'
Depoimentos de amante e noiva de Bruno são adiados
Suposta noiva acredita na inocência de Bruno
Justiça nega pedido de habeas corpus para Bruno
Segundo Quaresma, Bruno está que nem um cão sarnento na prisão:
- Nesta hora, ele é um homem com lepra nos tempos antigos. O Bruno está tipo cão sarnento - disse à apresentadora Ana Maria Braga.

SERROLANDIA 23 DE JULHO - 48 ANOS DE HISTÓRIA

CONVITE

No próximo dia 23 de julho, sexta feira, a cidade de Serrolândia comemora 48 anos emancipação política com muitas atrações e tem a honra de convidar a todos para participar dos festejos que acontece nos dias 23 e 24, conforme programação abaixo:
PROGRAMAÇÃO:
SEXTA FEIRA 23 DE JULHO:
08hs - MISSA;
09hs - I MARATONA 23 DE JULHO;
14hs - DESFILE DE FANFARRA PELAS PINCIPAIS AVENIDAS DA CIDADE;
15hs - APRESENTAÇÃO DOS GRUPOS POPULARES: REIZADO, CANTIGA DE RODAS, CAPOEIRA, BUMBEIROS, TEATRO ARTEFATO, HIP HOP E OUTROS;
18hs - ENTREGA DE UM VEÍCULO DUKATO ZERO KILÔMETRO, CAPACIDADE PARA 16 LUGARES COM AR CONDICIONADO ADQIRIDO COM RECURSO DO IPTU.
19hs - FESTA DANÇANTE VOZ VIOLÃO
SÁBADO DIA 24 DE JULHO:
DAS 08 ÀS 17 hs - RECREAÇÃO COM A CARAVANA DO LAZER NA PRAÇA MANOEL NOVAIS:
OFICINA DE PINTURA E DESENHO;
OFICINA DE PAPEL E REUTILIZADOS;
CAMAS ELÁSTICAS GRANDES;
PISCINA DE BOLINHA;
PISTA DE SABÃO GRANDE;
JOGO DE LUDO GIGANTE;
JOGO DE CORRIDA MALUCA GIGANTE;
DOMINÓ GIGANTE;
DAMA GIGANTE;
DIVERSOS JOGOS RECREATIVOS;
CORRIDA DE SACO, OVO NA COLHER, GARRAFÃO, BOLEADO, ETC.
MINI QUADRA DE VOLEYBOL;
JOGO DE SALÃO: DAMA, DOMINÓ E XADREZ;
GOLZINHO, CORDAS ELÁSTICAS, CORDA GRANDE, PETECA, ELÁSTICO, ETC.
* As inscrições para maratona estão sendo feitas na Serrote FM, no Bar do Fabinho e na Secretaria de Educação até segunda feira dia 19 de julho. Corrida se divide em três categorias: Masculino até 45 anos, de 45 anos a cima e feminino.
* Para participar das oficinas e dos jogos recreativos deverá se inscrever na secretaria de educação, lembrando que as oficinas e palestras serão realizadas na quinta e na sexta, 22 e 23 de julho.

Realização:

IRMÃO DE BRUNO É PRESO NO PIAUÍ POR ESTUPRO

Na família Fernandes das Dores de Souza não é só o goleiro Bruno que está encrencado com a Justiça. O irmão do atleta, Rodrigo, 23, foi preso nesta quinta-feira (15) à noite em Campo Maior, no Piauí, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido Justiça do Maranhão. Sua detenção nada tem a ver com o caso de Eliza Samúdio. Ele responde a um processo por acusação de cárcere privado e tentativa de estupro em Peritoró (interior do Maranhão) e teria se mudado para o Piauí sem informar a Justiça. A reportagem da Folha de S. Paulo não conseguiu localizar o advogado de Souza para comentar a acusação.

Justiça nega liberdade para Bruno


Quinta-feira, 15 de julho de 2010.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais negou o pedido de liberdade para o goleiro Bruno, suspeito de envolvimento no desaparecimento da ex-amante dele, Eliza Samudio. A decisão foi do desembargador Doorgal Andrada, da 4ª Câmara Criminal, e foi publicada na página do Tribunal de Justiça de Minas Gerais na internet. Com isso, o goleiro segue preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O mérito do habeas corpus ainda será julgado pelos integrantes da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.

Nome da deputada Neusa em lista do TRE foi equívoco


Foi divulgada na quarta-feira (14), em toda imprensa baiana, a lista com 107 nomes de candidatos que poderão ter seus registros impugnados, dentre eles o da deputada estadual Neusa Cadore. A parlamentar foi ao Tribunal Regional Eeitoral (TRE) para esclarecer o fato e constatou tratar de um equívoco a inclusão de seu nome na lista e imediatamente, através da sua assessoria, divulgou nota lamentando o ocorrido. Abaixo, a íntegra da nota.

A deputada estadual Neusa Cadore (PT) esclarece acerca das notícias veiculadas na imprensa ontem, 14, que houve um equívoco na inclusão do seu nome na lista dos candidatos com pedido de impugnação pela Procuradoria Regional Eleitoral. O motivo alegado pelo órgão foi a ausência de certidões para o registro da candidatura, o que não tem fundamento porque todas as certidões foram protocoladas no prazo regulamentar. À tarde, foi apresentado por ela um pedido de revisão da posição do procurador, uma vez que a irregularidade não se confirma A deputada foi prefeita de Pintadas por duas vezes e nunca teve as contas rejeitadas. Ela lamenta que episódios como esse possam acontecer, prejudicando o processo de construção democrática e a lisura da imagem pública.

Visita Online