PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de mai. de 2014

Caravana do distrito de Angico participa da Noite de Aliança em Miguel Calmon

No último sábado, 03 de maio de 2014, membros da Igreja do Evangelho Quadrangular do distrito de Angico, município de Mairi, participaram da Noite de Aliança na cidade de Miguel Calmon. 

Os membros do Angico se juntaram com os membros da Igreja Quadrangular das cidades de Várzea do Poço e Serrolândia. Chegando ao Umbuzeiro Clube, local do evento, acompanharam um grande show do cantor Neto, ex-banda Shalon, e uma multidão de adoradores de toda Bahia.

A igreja do Quadrangular do distrito de Angico fica localizada na Avenida Nilton Marques, ao lado do posto de gasolina, no distrito de Angico.

Fonte: São Mateus News

Angico quebra vitrôs do banheiro da Câmara de Vereadores de Mairi

Na tarde desta segunda-feira, 05 de maio de 2014, por volta das 16h, um homem conhecido como Angico, quebrou os vitrôs do banheiro que fica localizado na frente da Câmara de Vereadores de Mairi.
De acordo com informações de populares, de vez em quando Angico anda pelas ruas da cidade armado com faca, foice ou porrete, deixando a população com medo.

Ainda segundo informações, Angico é usuário de drogas, tem problemas mentais e sempre quebra contadores de energia elétrica de casas comerciais e residenciais e furta o que encontrar fácil.

Alguns moradores pedem para os órgãos competentes tomarem providencias, no sentido de encaminhar Angico para uma casa de recuperação. 
Da redação do Blog Agmar Rios

Clínica IOM de Mairi avisa:

Cardiologista + Eletrocardiograma, dia 14 de maio
Endoscopia + Gastro, dia 16 de maio
Dermatologista, dias 16 e 17 de maio
Ginecologista, dia 28 de maio
Ultrassonografia, dia 13 de junho
Psicanalista, dia de terça-feira
Ortopedista, dia de quarta -feira
Teste alérgico, dia de quinta-feira

Brankinho arrasta a galera no último dia de Micareta de Jacobina

Brakinho, o Pancadão, arrastou a galera na penúltima atração da Micareta Jacobina 2014. Logo atrás veio o cantor Dill Souza.

Uma legião de admiradores vindos de cidades vizinhas e de bairros da cidade de Jacobina seguiram Branquinho em sua apresentação na mega Micareta de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente

Lavagem do Bar Casa Velha em Nova Fatima


Jovem de Várzea da Roça está desaparecida

Caline da Silva Vilela do povoado Vila dos Irrigantes, no município de Várzea da Roça, está a procura de sua filha Caliane Vilela Gomes Silva, de 14 anos de idade.

A menor está desaparecida desde o último sábado, 03 de maio de 2014. Quem souber o paradeiro desta jovem, poderá entrar em contato com a Polícia Militar de Várzea da Roça, através do telefone (74) 9941-6343.

Polícia Militar de Várzea da Roça prende homem que ameaçava outro com espingarda

Na noite deste domingo, 04 de maio de 2014, por volta das 19h30min, a Polícia Militar de Várzea da Roça prendeu Hamilton Hilario de Jesus, que estava de posse de uma espingarda de fabricação artesanal.

Segundo a PM, ele foi preso em flagrante pós ameaçar a pessoa de nome Anadilson Andrade de Oliveira, que mora na região de Mario Rodrigues, no município de Várzea da Roça.

Informações da Polícia Militar

Visita Online