Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de nov de 2013

Resultado da Enquete da Camisa do Bloco Pressão


Riachão do Jacuípe – Um morto e outro ferido em tentativa de assalto a ônibus no de Nova Fátima

 
Uma tentativa de assalto a um ônibus da São Luiz na noite desta quarta-feira (28), acabou mal para os dois assaltantes. João Paulo dos Santos, 18 anos, conhecido como "Guel", morreu após ser alvejado com 6 tiros de arma de fogo. O menor D.S.G. de 17 anos, cúmplice de "Guel", também foi atingido por dois disparos.

Testemunhas relatam que os jovens subiram no ônibus, que fazia a linha Juazeiro/Salvador, na cidade de Nova Fátima, ao chegar no Km 589, próximo à entrada do povoado de Açude, a cerca de 2 km de Vila Aparecida, onde ambos moravam, eles anunciaram o assalto, um policial a paisana foi descoberto e agredido.

Os jovens saquearam os passageiros e ao se preparar para descer do veículo, o policial sacou outra arma e efetuou os disparos. Apesar do pânico, o ônibus seguiu viagem até Riachão onde parou na DP, mas devido a licença médica do Delegado Drº Baqueiro, o flagrante foi encaminhado para Feira de Santana, onde as armas dos acusados e a queixa da tentativa de roubo deu entrada no complexo Investigador Bandeira.

O menor foi socorrido até o Hospital Municipal de Riachão onde foi atendido e transferido para o Clériston Andrade em Feira de Santana onde se encontra custodiado e assim que tiver alta será detido e encaminhado a casa do menor.

Parentes de "Guel" estiveram no local do crime, segundo Joquinha, o jovem morto trabalhava no açougue de Lucival, seu parente. Muitos que foram ver o corpo diziam que "Guel" era um jovem pacato, e que não aparentava ser envolvido com delitos, mas informações policiais dizem o contrario.

O levantamento cadavérico foi efetuado pela equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha, em seguida o corpo foi levado para o DPT de Feira de Santana. Assim que for liberado será sepultado, a família esteve no local mas não informou local e hora do sepultamento.

Mata-burro quebrado próximo ao distrito de Aroeira, município de Mairi, oferece perigo

Um mata-burro quebrado próximo à fazenda de Dr. Gervásio, na região do distrito de Aroeira, município de Mairi, está oferecendo perigo aos donos de veículos, principalmente aos motoqueiros.
De acordo com informações, o referido mata-burro está com defeito há muito tempo, foi entupido pela metade e os veículos passam ao lado. Os responsáveis nunca tomaram providencias para consertar o mesmo.
Os motoqueiros que sempre estão passando por esta estrada, pedem por gentileza para alguém consertar, ou pelo menos, retirar os pedaços de madeiras, com o objetivo de evitar que algum condutor de carro ou de moto possa se atrapalhar e sofrer um grave acidente.
Os mata-burros são dispositivos que impedem a fuga do gado em propriedades rurais. Os mais modernos mata-burros são construídos de aço, pois são mais resistentes dispensam a necessidade de substituições e manutenções constantes, diferente dos antigos mata-burros de madeira e concreto.
Fonte: Agmar Rios

Capela do Alto Alegre – Comissão organizadora divulga Tabela do Campeonato Rural, terceira Edição.

A Comissão Organizadora divulgou a tabela da Terceira Edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, o primeiro jogo terá início em 8 de dezembro e encerará no dia 27 de abril de 2014. Oitos equipes participarão desta edição e todos buscando ser campeã de um campeonato que mobiliza Capela do Alto Alegre e Região, são elas: Cajueiro, Conceição, Campo Alegre, Capelinha, Lagoa das Flores, Ipiraí , Tanquinho I e Vargem Queimada.
O Povoado de Conceição será sede dos jogo de Abertura.

      Download Tabela em PDF


                            TERCEIRA EDIÇÃO 2013/2014
                                              TABELA
 
 
 

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online