PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jan. de 2018

Jacobina: Carro apresenta defeito ao passar na Duque de Caxias, que ficou alagada com a forte chuva

Final da tarde de quinta-feira, 04 janeiro de 2018, e no Bairro da Estação em Jacobina, o carro de um cidadão apresentou defeito, quando o mesmo tentava passar pela Rua Duque de Caixas, que ficou alagada com a forte chuva.

Há décadas os moradores da citada rua enfrentam problemas com alagamento, tento suas casas invadidas por águas das chuvas e esgoto. No segundo ano de gestão Luciano Pinheiro, a Secretaria de Infraestrutura do Município terá vários problemas a serem solucionados.
Fonte: Augusto Urgente!

A 91ª CIPM DIVULGA: PRISÃO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na manhã desta quinta-feira 04/01/2018, por volta das 11h35, os policiais militares da 91ª CIPM de serviço na cidade de Serrolândia estavam fazendo rondas na cidade quando perceberam dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, sem placa transitando e decidiram acompanhá-los a fim de abordá-los. Quando foi dada a voz de parada pelos policiais, os homens e desobedeceram tentando evadir, acelerando a motocicleta, porém foram alcançados pela guarnição na Praça Geyse Lima de Santana. Durante a busca pessoal foi encontrado com um deles um revólver calibre .32 marca Taurus, seis munições intactas, uma carteira porta cédulas, R$ 62,00 e um aparelho celular. Segundo informações um dos indivíduos já tem passagem por estupro.
O material encontrado e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da cidade de Serrolândia para que as medidas legais cabíveis pudessem ser tomadas. 

 “91ª CIPM: SENTINELA AVANÇADA DO NORTE!”
CAPIM GROSSO, 04 DE JANEIRO DE 2018.

LUIZ ALAN DA SILVA COSTA – MAJ PM
Comandante da 91ª CIPM

Delegado de Ponto Novo é afastado das funções pelo delegado geral da Polícia Civil da Bahia

O diário oficial da Bahia, edição do dia 15 de dezembro de 2017, traz a informação do afastamento do delegado de Ponto Novo, Dr. Raimundo Nonato. Pelo que está publicado, o afastamento não é apenas da delegacia local, mas das suas funções da Polícia Civil de todo estado da Bahia, sem que outros detalhes sejam informados, eis o teor da portaria:
Portaria n. 733 de 15 de dezembro de 2017. O DELEGADO-GERAL DA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, e, em cumprimento à decisão proferida, nos autos dos processos n. 0000046-25.2017.8058.0245/0000043-70.2017.805.0245, pelo MM Juízo de Direito da Comarca de Sento Sé, RESOLVE afastar cautelarmente de suas funções com amparo nas prescrições do Código de Processo Penal, art. 319, inc. VI, o Delegado de Polícia Civil Raimundo Nonato Holanda Guerra, Delegado de Polícia Civil, classe I, matrícula n. 20.384.786-9, com exercício na Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ponto Novo, 19 coorpin/depin
Bernardino Brito Filho
Fonte: Itapicuru FM

Telhado de igreja desaba em Serrolândia

Por volta das 13h desta quarta-feira (3), o telhado de uma Igreja São Pedro e São Paulo, desabou na cidade de Serrolândia.

Segundo informações, o templo que fica na Av. Agostinho Marques, conhecida com Rua das Flores, passou por uma pequena reforma recentemente.


Ainda de acordo com informações, houve apenas prejuízos materiais. Nas redes sociais um cidadão publicou fotos e um vídeo, onde apontou erros na construção, que pode ter causado o desabamento.


Fonte: Portal Serrolândia 

Jovem é preso por tentativa de assassinato e tráfico de drogas em Pintadas

Na última terça-feira, 02 de janeiro de 2018, por volta das 20:50h, a guarnição formada pelo sargento Valdeci, soldado Reinan e soldado Dos Anjos os quais estavam fazendo ronda, ouviram alguns disparos de arma de fogo vindo da praça do mercado no município de Pintadas.

Quando os policias chegaram ao local encontraram um jovem identificado como Jorge Adriano de Almeida Carvalho, de 24 anos, o mesmo foi encaminhado para o hospital local com 4 perfurações pelo corpo.
Adriano ao ser interrogado, relatou aos policiais que quem teria efetuando os disparos contra ele, então os policiais começaram uma busca intensa atrás do indivíduo, após várias rondas pelo local o individuo conhecido por Cláudio Henrique da Silva Oliveira de 19 anos, foi encontrado portando uma arma Cal. 32, 18 trouxas de maconha e um celular. O mesmo foi apresentado a delegacia de Itaberaba, segundo o próprio autor ele teria discutido com Adriano assim levando ele a cometer o crime.
Cláudio Henrique, teria relatado a mais para os policiais que estava a vender drogas assim como foi achado com tal. O jovem autor está sendo acusado por tráfico de drogas e por tentativa de homicídio. 

Da redação VR14

Visita Online