Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de mar. de 2019

CASAL É CUSTODIADO EM AÇÃO DA PM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CAPIM GROSSO

Na tarde desta quinta feira, 28 de fevereiro de 2019, policiais militares de serviço em Capim Grosso custodiaram  um casal de supostos traficantes que agia na cidade.

Durante abordagens de rotina, as guarnições de serviço na *Operação Carnaval*  receberam informações de populares de que em uma residência no bairro Jardim Araújo, indivíduos estariam comercializando drogas.

Foi realizada a abordagem no local e encontrada na residência três porções de substância similar a maconha e duas porções de substância similar a cocaína, prontas para serem comercializadas.

Todo o material apreendido, juntamente com os custodiados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil em Jacobina, para que todas as providências legais pudessem ser tomadas.

O homem conduzido  foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Durante o período de Carnaval, a segurança nas cidades atendidas pela 91ªCIPM foi reforçada com o emprego de efetivo extra todos os dias de festa.

91ªCIPM:SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.

Fonte:ASCOM 91ªCIPM

Tragédia em Mairi: Jovem mata namorada e depois comete suicídio

Na madrugada desta sexta-feira, dia 1º de março de 2019, o jovem Vinicius Oliveira Dias, 19 anos, matou a tiros a namorada Nicole Cerqueira Rios Magalhães, 15 anos, e depois se suicidou atirando-o contra si.

O crime aconteceu por volta das 03:00 horas da manhã, na Rua Antonio Costa, nº 392, no Bairro da Lapinha, na cidade de Mairi-BA.
Nicole era menor de idade e era neta de Antonio Contador.

A PM esteve no local fazendo o isolamento da área. Os corpos foram encaminhados para o IML onde será feita a necropsia. 

Blog do Ril de Beto

Visita Online