PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de out. de 2015

Homem morre após cair de animal no município de Várzea da Roça

Na tarde deste sábado, 17 de outubro de 2015, Renildo Lopes de Oliveira, de 42 anos, conhecido como Rene, morreu após cair de um animal, no município de Várzea da Roça.

O acidente aconteceu na Fazenda Estrelinha, do ex-prefeito Wilson Mascarenhas. Rene era morador da referida fazenda, deixou a esposa e 04 filhos. 

Wilson Mascarenhas disse que considerava Rene como se fosse um filho. “Estou muito abalado, Rene era mais que um vaqueiro, era um filho pra mim”, disse Wilson. 

O corpo será removido pela Polícia Técnica, depois será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.

Da redação do Blog Agmar Rios

Homem morre e mulher é baleada durante tentativa de assalto próximo a Estação da Lapa. Casal é de Capim Grosso, informa polícia

Um casal de criminosos foi baleado durante uma tentativa de assalto na entrada da Estação da Lapa, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (16).
Um advogado conduzia um veículo Fiat, vermelho, quando foi abordado pelo casal de assaltantes. Armado, o criminoso obrigou a vítima a sair do carro. O advogado desceu do veículo e seguiu caminhando em direção à estação de ônibus.
Um desconhecido percebeu que se tratava de um assalto e atirou contra os criminosos. O assaltante foi baleado e ainda tentou fugir correndo, mas caiu poucos metros depois morto. Um revólver calibre 38 foi encontrado próximo ao corpo do bandido, que não foi identificado.
A comparsa, que estava no banco do carona, também foi baleada. A mulher, de identidade ignorada, foi socorrida para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde permanece internada em estado grave.
O motorista foi encaminhado a 1ª DT (Delegacia Territorial), nos Barris, onde prestou depoimento. A Polícia Civil informou que o casal saiu de Capim Grosso, a 272 km de Salvador, para cometer crimes na capital.
Do R7 com Record Bahia/Reprodução/Record Bahia 

Homem comete suicídio em Mairi

Na manhã deste sábado, 17 de outubro de 2015, o pedreiro Adilson Oliveira Lima, de 49 anos, conhecido como Fú, cometeu suicídio na cidade de Mairi. 

De acordo com informações de populares, o mesmo se enforcou na cozinha de uma casa, na Rua Olímpio Souza, conhecida como Rua do Fiado.

Fú era filho de Pedro e primo de Zique do mercadinho. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.

Da redação do Blog Agmar Rios.

Colisão entre carro e moto deixa um morto em Várzea do Poço

Nesta sexta-feira, 16 de outubro de 2015, por volta das 6 horas da manhã, aconteceu um acidente na estrada vicinal que liga Várzea do Poço aos Povoados de Laginha, Tapiranga e Itapura.

Segundo informações de populares, Renatinho como era conhecido, conduzia a moto, quando bateu de frente em um veículo Fiat Estrada, que vinha em sentido oposto.

O motociclista voltava da feira livre que acontece em Várzea do Poço para sua casa na zona rural que fica próximo ao local onde aconteceu o acidente.

A Polícia Militar já esta no local onde aguarda a Policia Técnica de Jacobina para realização de perícia entre outras medidas.
Fotos: Várzea Cidade
Com informações: VPN

Visita Online