PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de dez. de 2011

Várzea da Roça- Realizou o tradicional CARNATAL 2011

 Várzea da Roça, cidade baiana, pertencente à Bacia do Jacuípe, com uma distancia aproximadamente de 315 km de Salvador. Sediou a tradicional e a mais esperada, festa de rua do interior da Bahia,  o CARNATAL. O evento atraiu milhares de pessoas de toda região e de outros estados a exemplo:Ceará, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Goiás, entre outros.

Os festejos foram realizados durante os dias 22, 23,24e 25,o evento contou com um forte esquema de segurança no Comando do Delegado de Polícia de Várzea da Roça Dr. Rogério que com sua equipe da Polícia Civil, garantiu a tranqüilidade dos foliões que vieram a fim de aproveitar a festa, além da Polícia Militar, que com seu número maciço de policias fizeram também um excelente trabalho, a festa foi tranquila, sem qualquer tipo de ocorrência de assalto ou arrombamento em residencias, latrocínio ou dinheiro falso, na sede do município e na zona rural.

As bandas, Cavaleiros do Forro, È Xeke foram os destaque das noites que antecederam no Natal, além de atrações locais que fizeram suas participações com grande êxito, Nos intervalos da troca das bandas no palco, a animação ficou por conta da tenda eletrônica com o DJ Kleber e o  DJ Junior além de trio e Blocos na avenida e muita gente bonita. Encerrado os festejos no domingo a dupla Edu& Maraial emocionou o público presente, que cantou junto em uma só voz. Muitas outras bandas se apresentaram e ao amanhecer o artista da terra, Carlito Silva  encerrou os festejos.

Edu & Maraial
Dançarinas de Cavaleiros do Forro
Policia Civil







Edu, Caco & Maraial










Realização Prefeitura Municipal de Várzea da Roça
Da Redação Foguinho Eventos
Aguardem Videos

Dois jovens morrem e dois ficam feridos em capotamento na BR-324, próximo a Nova Fátima

Segundo informações, as vítimas estavam indo para Capela do Alto Alegre para passar o final de ano com familiares, quando o veículo capotou.
Dois jovens morreram e dois ficaram feridos após um acidente de veículo por volta das 3h deste domingo (25), no Km 08 da BR-324, entre os municípios de Capela do Alto Alegre e Nova Fátima.
Maria de Souza Silva, 16 anos, e Valmir Emídio Oliveira Junior, 20, estavam em veículo Audi, preto (placa JKV-8132) com outras duas pessoas, Thais e Natalha, irmãs gêmeas que foram levadas em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade e transferidas em seguida para um hospital em Salvador.
Segundo informações, as vítimas estavam voltando de uma festa no município de Nova Fátima, quando o veículo capotou.
Maria era filha do vice-prefeito de Pintadas e Valmir, de um empresário da região.

O mairiense Rafael Souza jogador do Atlético-MG sofre acidente de carro na estrada do Angico

O mairiense Rafael Souza Silva, de 19 anos de idade, jogador do Atlético-MG sofreu um acidente de carro neste sábado (24), por volta das 16h, na estrada do distrito de Angico, município de Mairi. 
Rafael disse que estava saindo de Mairi com destino ao povoado de Alagoinhas onde seus pais moram. Na saída da cidade, Rafael perdeu o controle do seu Fiesta hatch, ano 2003, de cor azul e bateu em uma cerca de arame. Junto com jogador, estavam o seu irmão e dois primos. Por sorte ninguém ficou ferido. O veículo foi levado para uma oficina mecânica em Mairi para ser arrumado.
O carro está sendo consertado
Rafael está de férias e veio para Mairi passar o Natal e Reveillon com os pais e amigos. O atleta só retornará para Belo Horizonte no mês de fevereiro. O jogador será emprestado ao Guarani de Divinópolis para disputar o Campeonato Mineiro 2012 da Primeira Divisão.
Fonte:www.agmarrios.com.br

Mairi - Acidente de moto na BA-130

No último domingo (25), Antonio Santana Araújo, aparentando 42 anos de idade, conhecido por Banda de Conto, morador do Bairro da Lapinha, na cidade de Mairi sofreu um acidente de moto na BA-130, estrada que liga os municípios de Várzea da Roça e Mairi.
No último sábado (24), Antonio foi para Várzea da Roça por volta das 22h em sua moto Strada, de cor vermelha, para curtir o Carnatal e ao retornar, por volta das 2h30min da manhã deste domingo (25), sofreu um grave acidente na Curva do Salomão, próximo à cidade de Mairi. 
Hernandes e sua esposa Mara estavam em Várzea da Roça curtindo a festa e quando retornaram para Mairi, encontraram Banda de Conto caído fora da pista, tentando se levantar e com um pedaço de pau fincado nas costas, próximo ao ombro e alguns ferimentos. 
O homem foi encaminhado para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães de Mairi. Na seqüência, foi  transferido para um hospital em Feira de Santana ou Salvador em uma ambulância do hospital de Mairi.

Redação: Agmar Rios
Fotos: Agmar Rios e Mairi News

Jovem que morreu em um acidente no distrito de Angico é irmão de Valzinho da Lan House

Julio (camisa preta) e Valzinho (camisa vermelha).
O jovem Julio Vieira de Souza, de 27 anos de idade, que morreu vítima de um grave acidente de moto no distrito de Angico, era irmão de Valzinho Vieira da Lan House.
Segundo Valzinho, o seu irmão estava em São Paulo desde 2006 e só vinha passear no distrito de Angico nos finais de ano.
Julio é neto de Noberto e filho de Alfredo e Edileuza. O jovem chegou de São Paulo na quinta-feira (22) e sofreu um grave acidente de moto na sexta-feira (23) na Avenida São Mateus depois de perder o controle da moto em um quebra-molas e colidiu contra a parede de uma residência. Julio caiu com sua cabeça no meio-fio do calçamento e morreu na hora.

Fonte:www.agmarrios.com.br

Visita Online