PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de jan. de 2019

Grave acidente entre micro-ônibus e carreta deixa mortos e feridos em Seabra; Há passageiros de Jacobina

Uma carreta carregada de grãos e um micro-ônibus de turismo, com placas de Senhor do Bonfim colidiram na BR-242, em trecho de Seabra, município da Chapada Diamantina, por volta das 9h, desta quinta-feira (3), causando um grande engavetamento em frente a um posto de combustíveis da cidade. Até o momento o acidente deixou seis mortos e 23 feridos. De acordo com as informações preliminares, havia 27 pessoas no micro-ônibus que fazia o transporte entre o estado de Goiás e a cidade baiana de Senhor do Bonfim.
A rodovia federal ficou interditada no sentido a Salvador. Outros carros de passeio se envolveram no acidente, mas não houve informação sobre feridos graves nesse caso. Testemunhas relataram à Polícia Civil que a carreta perdeu o freio e acabou colidindo no ônibus. Entretanto, a polícia ressaltou que as causas do acidente só poderão ser apontadas quando houver perícia. Equipes de peritos foram encaminhadas ao local.
A aglomeração de pessoas que registravam tudo em seus celulares ou apenas observavam a atuação dos bombeiros e resgatistas foi muito grande, e a polícia demorou a tomar qualquer atitude para isolar a área dos curiosos. Ainda segundo as informações preliminares, as vítimas sobreviventes foram levadas para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra. A Polícia Civil informou que os corpos dos mortos devem ser encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Irecê. Jornal da Chapada com informações do G1.

Fotos: WhatsApp

Visita Online