Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de dez de 2012

13º do Lavagem do Kiosk em Capela do Alto Alegre

Camisa da 13º Lavagem do Kiosk

  13º Lavagem do Kiosk em Capela do Alto Alegre no dia 16 de Dezembro 2012, com a atração principal GUETTO É GUETTO,
Camisas a venda com foguinhoeventos.com
Várzea Da Roça BA Fones:(74)9954-6957/ 8821-7287 adiquira  logo a sua preço promocional

Menor é atingido por um tiro de espingarda no município de Várzea da Roça.


Na tarde desta quarta-feira, 5 de dezembro  de 2012, um menor de 10 anos foi  atingido por um tiro de espingarda de socar, na região de Mauro Rodrigues, município de Várzea da Roça.

Segundo informações de populares, os vizinhos ouviram um estouro de dentro de uma residência onde estavam dois menores.  Quando foram verificar, um dos menores ia passando de bicicleta e perguntaram: que estouro foi esse? Ele respondeu que foi uma bomba que eles soltaram.

Depois de alguns minutos, o outro menor de 10 anos foi encontrado caído dentro da residência atingido por um tiro de espingarda na altura do pescoço.  Imediatamente o menor foi levado para o hospital de Várzea da Roça.

Uma multidão se formou em frente ao hospital em busca de transferência rápida do menor, mas as ambulâncias da unidade estavam em atividades. Foi solicitada uma ambulância da cidade de Mairi.

O menor recebeu atendimento rápido da equipe plantonista, tendo como enfermeiro, Claudio Gonçalves, que rapidamente providenciou a transferência do menor para um Hospital de grande porte.

Até o fechamento da matéria não sabemos qual o estado de saúde do menor.

Aguarde mais informações.

Fonte: www.foguinhoeventos.com

Homem que residia em Pintadas, morre vítima de facada na cabeça

No final da manhã desta quarta-feira, 5 de dezembro de 2012, Valmir Reis Santana, de 48 anos, que morava na rua Sérgio Ribeiro, no município de Pintadas, morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
De acordo com o boletim hospitalar, o homem foi atingido na cabeça por um objeto perfurante, provavelmente um golpe de faca.
A autoria do crime não foi informada por parentes que estavam no Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, local para onde o corpo foi encaminhado.

Morador de Mairi é preso em flagrante por tráfico de drogas em Jacobina

 
Nesta quarta-feira, quatro pessoas entre elas um menor de 17 anos, foram conduzidos a delegacia de Jacobina por policiais do PETO após serem flagrados no campo da Bananeira com certa quantidade de drogas. Segundo consta a abordagem foi realizada após uma denúncia anônima.O delegado plantonista do dia, Dr. Damião Lacerda, informou a nossa redação que, após realizar a oitiva dos conduzidos, três foram caracterizados  como usuários e serão liberados. Já Lucimário Damasceno de Oliveira, de 37 anos, morador de Mairi, assumiu que a maconha encontrada no local seria de sua propriedade e que ele estaria vendendo no momento em que foi surpreendido pelos PMs. Lucimário foi enquadrado em flagrante por tráfico de drogas, ficando detido à disposição da Justiça.

Da redação Bahia Acontece.

Várzea da Roça: DPM de Várzea da Roça e Mairi passará a pertencer a Jacobina

Aconteceu na manhã de hoje (05), no Auditório da Câmara Municipal, a cerimônia de troca de comando do 11º BPM (Batalhão da Polícia Militar da Bahia) de Itaberaba para o Batalhão de Jacobina.

O evento contou com as presenças do Tem. Cel Uzêda do 11º BPM, o Cel Lira do CPR-Norte (Comando de Policiamento Regional Norte) de Juazeiro, o Maj. Brandão da 24ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) de Jacobina, o Tem. Marx do pelotão de Capim Grosso, o Prefeito Loury, o Prefeito eleito Dida, Dr. Lane Andrade Delegado de Polícia de Várzea da Roça, além de soldados de outros municípios e os PMs que atuam no município.

Segundo o Cel. Lira, a mudança é uma política do Estado juntamente com Secretaria de Segurança Pública, através do comandante geral da PM da Bahia que visa criar área e regiões de integração de segurança pública. Lira explicou ainda que pra efeito da Polícia Militar pertencia a Itaberaba e pra efeito da Polícia Civil pertencia a Jacobina. “pra que as áreas coincidissem, estamos recebendo está área de Itaberaba e agora a mesma área de Jacobina será a área da Coordenadoria da Policia Civil e Polícia Técnica e isso significa dizer que as ações integradas repercutirão mais”. (Cel Lira).

Já em relação aos policiais que atuam no município, sendo que alguns deles residem na cidade de Feira de Santana, o Cel. disse que não mudará nada, eles continuaram trabalhando em Várzea da Roça, já que apenas irão se reportar para efeito de gestão de Jacobina, mas que continuaram sendo servidor publico da Polícia Militar podendo trabalhar em qualquer lugar do estado, mas que no momento eles pertencem administrativamente a Jacobina.

Lira fez um pedido para o próximo gestor, que continue apoiando a polícia militar com foi feito com a atual gestão já que a PM é uma instituição do estado e não de governo. “tenho certeza que o próximo prefeito Sr. Edmilton irá atuar com essa mesma sensibilidade, com essa mesma atenção que nós tivemos aqui”. Completou o Cel. Lira

Os policiais de Várzea da Roça passaram a serem comandados pelo Pelotão da PM de Capim Grosso, sobre o comando do Ten. Marx. Após o encerramento a comissão seguiu para a cidade de Mairi que também passará a pertencer a Jacobina.




Texto: Ademário Pires/portaljacuipe.com.br
Fotos:www.foguinhoeventos.com

Rádio Contorno FM tem novo Presidente

A diretoria da ASCOMCCG – Associação Comunitária e Cultural Contorno de Capim Grosso - que administra a Rádio Contorno FM, têm como novo presidente Durvailton Fagundes.
Depois de dois mandatos seguidos, tendo como presidente Valter Oliveira, a diretoria da ASCOMCCG – Associação Comunitária e Cultural Contorno de Capim Grosso - que administra a Rádio Contorno FM – 104,9, têm como novo presidente Durvailton Fagundes Santos, 29 anos, 11 anos de história com a emissora. Chegou à rádio em 2001 para atuar como Office Boy. Bastante dedicado e responsável com os compromissos da rádio, Durvailton passou logo da referida função para tesoureiro, chegando a ocupar a posição de presidente interino em uma das ausências de Valter. Conhecedor de todas as responsabilidades da Associação e com vínculo forte com a equipe de locutores e colaboradores da emissora, Durvailton foi para a Assembléia convicto de que a chapa seria homologada, marcando assim um novo momento para a Rádio Contorno FM, que em 2013 terá na sua pauta de trabalho a renovação da outorga, o término da construção da sede, dentre outros desafios importantes, os quais certamente contribuirão para fortalecer ainda mais a história de 11 anos da 1ª Comunitária Oficial da Bahia.
A Assembléia para a escolha da nova diretoria da Rádio Contorno FM foi realizada no Salão da Casa do Menor, ao lado da sede provisória da Rádio, na Avenida Ayrton Senna. Os trabalhos foram abertos pelo então presidente Valter Oliveira, que passou a condução da eleição para a Comissão Eleitoral composta por Ney Oliveira, Diobaldo e a professora Maria José, conhecida como pró Zezé. Com as normas de condução da eleição apresentadas, foi dado início ao processo de escolha dos novos diretores da emissora, com o resultado totalmente favorável à única chapa do pleito que ficou assim constituída:

Presidente: Durvailton Fagundes Santos;
Vice-presidente: Jean Carlos Costa Lopes;
Diretor Tesoureiro: Alcione Bispo dos Santos;
Secretária: Joselma Santos da Cruz;
Diretor de Patrimônio: Francisco Demontier da Silva;
Diretor de Operações: Valter Oliveira dos Santos;
Diretor Cultural e Comunicação Social: Georgens Lopes Santos Rosa;
Conselho Fiscal:
Associação Comercial, tendo como representante a pessoa de Hélio Mendes Rios;
Associação da Fazenda Sete Porcos, tendo como representante a pessoa de Evaldo Barbosa da Silva)
Associação Religiosa, tendo como representante, a pessoa de Lídio Ferreira Gomes.
A Assembléia foi composta ainda da prestação de contas referentes aos anos de 2009, 2010 e 2011, mediante aprovação do Conselho Fiscal, composto por Téo da Farmácia, Antônio Oliveira, da Farmácia Vitória e Gil da Barraca.
A escolha da nova diretoria foi encerrada com um lanche e as felicitações ao novo presidente, assim como aos demais representantes da nova diretoria que terá um mandato de três anos, dezembro de 2012 a dezembro de 2015.

Mais informações sobre o assalto do Banco do Brasil da cidade de Mundo Novo

Informações recentes dão conta que as buscas ao bando que realizou o assalto ao BB de Mundo Novo continuam. Ao todo sete pessoas, entre o gerente, funcionários e seguranças do banco, foram levados como garantia de fuga. Os reféns já foram liberados e os veículos usados na fuga, um FIAT Uno com placa JPS 7519, licença de Salvador, e um VW Voyage, foram abandonados pela quadrilha em uma comunidade conhecida como Largo, próximo de Porto Feliz, município de Piritiba, onde também foram soltos os últimos reféns. Um dos carros, o VW Voyage, foi incendiado.  Em seguida os bandidos fugiram em um outro veículo preto de dados não anotados.
Semelhanças
O assalto em Mundo Novo foi semelhante ao realizado em Barra do Mendes, que pode ser o indicativo de que o assalto tenha sido realizado possivelmente pela mesma quadrilha. Os bandidos usaram de bastante violência, efetuando vários tiros em via pública e nas vidraças do prédio. Todo o dinheiro dos caixas e dos terminais de auto-atendimento do banco foi levado. Na saída, as pessoas que estavam na agência foram obrigadas a fazer um escudo humano para impedir uma possível reação da polícia.
Pânico em Baixa Grande
O medo causado pela notícia do assalto em Mundo Novo fez com que algumas pessoas que estavam no banco de Baixa Grande, saíssem às pressas da agência. O receio é que a quadrilha também passasse na cidade, o que levou até alguns veículos de imprensa a publicar a notícia que o banco de Baixa Grande também tinha sido assaltado, mas esta informação não foi confirmada.
Participam das buscas aos bandidos prepostos do 11º Batalhão de Itaberaba, CIPE Litoral Norte, CIPE Semiárido, PETO de Jacobina e policiais civis de Mundo Novo, Feira de Santana e cidades circunvizinhas.



Informações: Bahia Acontece/Fotos: Colaboração de leitor.

Visita Online