PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de dez. de 2019

Veículo com passageiros capota na BR-324 após ser atingido por tiros

 
Na tarde desta terça-feira, 10, três pessoas foram atendidas na UPA de Capim Grosso vítimas de disparo de arma de fogo e acidente alto mobilíssimo.
Segundo informações os homens saíram da cidade de Feira de Santana com destino a BR-324, ao se aproximarem do Posto Velho no município de Gavião, perceberam uma movimentação estranha de um veículo de vinha logo atrás. Ao fazer a ultrapassagem, um veículo Polo Branco com placa policial da nova, baixou o vidro e começou a atirar.
O motorista do veículo da frente fez ziguezague para desviar dos disparos e acabou capotando o carro, os três ocupantes foram atingidos por tiros, como também, ficaram muito machucados no acidente. Socorridos e levados para a UPA 24H de Capim Grosso, os mesmos foram medicados e dois deles foram transferidos devido a gravidade dos ferimentos. A polícia investiga o caso.
Redação FR Notícias.

Aviso: Cancelamento de Juri Popular na Comarca de Mairi

O Escrivão da Vara Criminal da Comarca de Mairi, avisa aos senhores e senhoras intimados(as) a comparecerem na condição de JURADO(A) ao JURI POPULAR dia 11 de dezembro de 2019, que A REFERIDA SESSÃO DE JULGAMENTO foi SUSPENSA por Decisão Liminar proferida na data de hoje pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia

Mairi, 10 de dezembro de 2019

MARINOR CARNEIRO DE SENA

Escrivão

Visita Online