PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de jul. de 2014

Banda Bahia Show no Micareta de Baixa Grande 2014

Mulher é esfaqueada em briga com ex-companheiro em Serrolândia

Por volta das 11:00 da manhã desta segunda feira, (21/07), após briga com ex-companheiro, Maria Mauricia de Jesus de 23 anos, conhecida na cidade por ARÊU, filha de Zé Coruja, foi ferida a golpes de arma branca e encaminhada para Jacobina e posteriormente transferida para Salvador.

Segundo informações, Arêu estava em uma aguada pública, as margens da BA 417, sentido Serrolândia a Várzea do Poço, quando seu ex-companheiro conhecido por Nem, chegou em uma moto e começou a discutir com Arêu, foi quando sacou a faca e aplicou golpes nas costas da ex-companheira, após a ação, Nem parou calmamente no posto de combustível, encheu o tanque da moto e evadiu-se da cidade.
Vestes da vítima
Essa não é a primeira vez que Arêu e Nem passam por esse tipo de situação, várias ocorrências foram registradas na Delegacia local, a última foi no período de Arraiá Du Licurí, quando nessa ocasião quem foi vítima de arma branca foi ele.

Fonte: Portal Serrolândia

Moto é tomada de assalto na estrada que liga Angico a Manguinhas, no município de Mairi

Na tarde desta segunda-feira, 21 de julho de 2014, por volta das 17h, uma moto POP de cor vermelha,ano 2010, placa NTU-9467, licença de Mairi, foi tomada de assalto na estrada  que liga o povoado Manguinhas ao distrito de Angico, município de Mairi.

A moto tem jantes de paleta e descarga papa-léguas. A moto foi tomada de assalto por dois homens encapuzados, sendo um alto e outro baixo, próximo à fazenda de Antônio Capeta, na região do distrito de Angico. Os elementos fugiram sentido ao povoado de Uruçu.

Quem souber informações do paradeiro da moto, poderá entrar em contato pelo celular (74) 9953-0271, falar com Gil ou ligar para a polícia.

Da redação do Blog Agmar Rios

Professora de Campo Formoso morre após acidente de carro na estrada de Poços

5
Na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 7h, um acidente de carro tirou a vida da professora de Campo Formoso, Ana Cassiana, conhecida como ‘Nega’ trabalhava na rede municipal há 13 anos. A vítima dirigia em direção ao povoado de Caraibinha, onde daria aula no colégio municipal do povoado.
A professora estava sozinha no veículo e segundo testemunhas, o carro perdeu o controle em uma das curvas, descendo uma ribanceira. Ana Cassiana faleceu na hora do acidente, antes da chegada do socorro.
Mais informações ao longo do dia.
6
7
10475731_330422107113807_5538310002419707296_n
Redação Campo Formoso Noticias

Três mulheres são presas furtando no comércio de Capim Grosso

Três donos de Supermercados compareceram a delegacia acusando as mulheres pelos furtos. 
As três mulheres foram apreendidas e levadas até a delegacia. Segundo a Guarda Municipal, o proprietário de um supermercado acionou a guarda para realizar uma busca na feira livre na tentativa de encontrar as três mulheres que haviam realizado furto em seu comércio..

As acusadas são Ione Araújo Silva, 18 anos, Fernanda Lopes Silva, 24 anos e Adenise Dantas Alves, todas moradoras da cidade de Senhor do Bonfim. Com as mulheres foram encontrados R$ 65,00 em espécie, 4 latas de leite, além de vários pacotes de balas e pastilhas.


Três donos de Supermercados compareceram a delegacia acusando as mulheres pelos furtos, as polícias acreditam que as mulheres tiveram a ajuda de um comparsa, pois, a bolsa de uma das mulheres não estava com ela e foi constatado nas filmagens que a acusada roubou vários produtos em um dos supermercados e colocou dentro da bolsa.
O delegado abriu inquérito contra as acusadas e tomará os procedimentos legais, acredita-se que as mulheres veem agindo há mais de dois meses no comércio local.

Texto e Fotos: FR Notícias

Deputada Neusa Cadore e Robinson Almeida prestigiam Micareta de Baixa Grande

No último sábado, 19 de julho de 2014, a deputada Neusa Cadore esteve em Baixa Grande para prestigiar o aniversário de 129 anos da cidade e a tradicional Micareta, que reuniu gente de toda a região. 

Junto com o prefeito Pedro, a vereadora Joanita, as lideranças locais e o Robinson Almeida, a parlamentar parabenizou a alegria e a força do povo baixagrandense.

Em muitos municípios do interior, o aniversário de emancipação é a grande festa da cidade. Em Baixa Grande, as atrações da micareta foram Alinne Rosa, Karla Janaína, Lua Cheia, Nave Irada, Guig Gheto, Mambolada, Patchanka e quatro blocos que fizeram a animação dos foliões.

Último dia de festa na Micareta da Folia, na cidade de Baixa Grande

Banda Mambolada
A Banda Mambolada se apresentou no Trio New Eletrônico, animando o folião pipoca, no fim da tarde e início da noite. A banda retornou ao mercado musical em 2013, agora nomeado como 'Rafique e mambolada', vem com o repertório todo atualizado, mas sem perder a essência latina inicial. Além de músicas autorais no ritmo da salsa, lambada e merengue, a brincadeira das misturas com as musicas baianas também continuam.
Depois do show de Mambolada, a banda Lua Cheia elétrica animou o público presente. Nascida em 1995 e idealizada pelo empresário Luiz Américo, com sede em Baixa Grande, no decorrer desses anos, a banda vem galgando sua trajetória musical através de grandes shows.
A banda retornou ao mercado musical em 2013, agora nomeado como 'Rafique e mambolada', vem com o repertório todo atualizado, mas sem perder a essência latina inicial. Além de músicas autorais no ritmo da salsa, lambada e merengue, a brincadeira das misturas com as musicas baianas também continuam.
Alinne Rosa
Por volta das 22h iniciou o show mais esperado da noite com a cantora Alinne Rosa, ex-banda Cheiro de Amor, animando os foliões na Avenida 2 de Julho. Na banda Cheiro de Amor, Alinne passou 10 anos numa parceria que resultou em muito sucesso. Sua voz marcante, além de sua personalidade forte e cativante, trouxe a ela milhares de fãs e um público para lá de fiel, em todo o Brasil, além de diversos prêmios como cantora.
Karla Janaina
A cantora Karla Janaina encerrou a Micareta da Alegria com chave de ouro. Dona de uma das belas vozes no cenário musical baiano, Karla Janaina desde os 12 anos de idade, sentiu o desejo de se tornar cantora. No dia 15 de agosto de 2013, gravou seu primeiro CD com estilo voltado para o axé music. Ela é natural de Baixa Grande e mora em Feira de Santana.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Baixa Grande. A festa contou com a cobertura das rádios Baixa Grande FM e Ipirá FM, Portal Bacia do Jacuípe, blogs Foguinho Eventos, Caboronga Notícias e Agmar Rios. 














Da Redação Agmar Rios Fotos Foguinho Eventos

Segurança ferido em assalto a carro-forte é lutador de jiu-jitsu do Bahia

Um dos seguranças que foram espancados durante um assalto a um carro-forte, na BA-052, que recolhia dinheiro da região de América Dourada, na Chapada Diamantina, nesta sexta-feira (18), é lutador de jiu-jitsu do Esporte Clube Bahia.
William Ramos trabalha como segurança quando não está nos tatames e, segundo o coordenador da equipe, João da Hora, seu estado oscila entre estável e grave.
William chegou inconsciente ao Hospital Regional de Irecê e teve as artérias respiratórias queimadas por conta da explosão do carro-forte.
Ainda de acordo com João, o lutador passou por traqueostomia, procedimento feito para que o paciente possa respirar melhor, e, ainda, passou por uma cirurgia no tornozelo, que estava quebrado.
William será transferido ainda neste sábado (19) ao Hospital Geral do Estado, em Salvador, para ter atendimento médico especializado. Segundo a assessoria do Bahia, William representa o clube nas competições, mas não é contratado. "O Bahia empresta a marca para a equipe e fornece materiais esportivos", explicou a assessoria.
O lutador já venceu três competições internacionais: Mundial de Abu Dhabi, São Paulo Open e Mundial Submission. "Ele estava classificado para um mundial em agosto, mas ele não tem chances de recuperação para ir. Ele deve levar um ano para se recuperar, ou mais", lamentou o coordenador.
João disse, ainda, que há outro segurança em estado grave no hospital, mas não soube informar seu nome. O Hospital Regional de Irecê foi procurado pelo Correio24horas, mas disse que não comenta o assunto por telefone.
Relembre
Uma quadrilha com cerca de 15 homens conseguiu capotar e explodir um carro-forte na tarde desta sexta-feira (18), próximo ao município de América Dourada, região da Chapada Diamantina. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar, em Irecê, o veículo recolhia dinheiro na região e foi interceptado pelos criminosos na BA-052.
Os criminosos usaram duas caminhonetes para seguir o carro-forte, até fazê-lo capotar usando forte artilharia. Durante a ação, eles chegaram a atirar contra outros motoristas que passavam pela rodovia. Segundo o batalhão, ninguém foi baleado.
Após o acidente, os suspeitos utilizaram dinamite e explodiram o cofre do veículo. O motorista sofreu queimaduras de terceiro grau na explosão. Três seguranças foram retirados do veículo e espancados. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Irecê.
Segundo a polícia, a quadrilha estava fortemente armada e usou armas de forte calibre. Os bandidos  conseguiram fugir e levaram todo o dinheiro transportado pelo carro-forte, porém a quantia roubada ainda é desconhecida. A delegacia de Irecê investiga o caso.
Equipes da Polícia Civil e Militar de Irecê e de outros municípios participam das buscas à quadrilha. Até as 20h desta sexta, nenhum suspeito de envolvimento no assalto havia sido preso.
Da Redação ( redacao@correio24horas.com.br )
Foto: Divulgação/E.C. Bahia

Confira imagens do confronto entre policiais e assaltantes do carro forte interceptado na região de America Dourada

Por volta das 15h de sexta-feira, 18 de Julho, foi registrado na região de America Dourada, cidade que fica 70 km da cidade de Irecê, um assalto a um carro forte da empresa PROSSEGUIR.
De acordo com informações de um policial militar, pelo menos um dos elementos saiu ferido no confronto, por conta de marcas de sangue encontradas na Hilux, um dos veículos usados pela quadrilha na realização do assalto.
As fotos foram reproduzidas do FACEBOOK de um policial militar, tendo como fonte o site Morro Notícias, da cidade de Morro do Chapéu. Texto: Arnaldo Silva.
Relembre o fato:
Uma quadrilha com cerca de 15 homens conseguiu capotar e explodir um carro-forte na tarde desta sexta-feira (18), próximo ao município de América Dourada, região da Chapada Diamantina. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar, em Irecê, o veículo recolhia dinheiro na região e foi interceptado pelos criminosos na BA-052.
Os criminosos usaram duas caminhonetes para seguir o carro-forte, até fazê-lo capotar usando forte artilharia. Durante a ação, eles chegaram a atirar contra outros motoristas que passavam pela rodovia. Segundo o batalhão, ninguém foi baleado.
Após o acidente, os suspeitos utilizaram dinamite e explodiram o cofre do veículo. O motorista sofreu queimaduras de terceiro grau na explosão. Três seguranças foram retirados do veículo e espancados. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Irecê.
Segundo a polícia, a quadrilha estava fortemente armada e usou armas de forte calibre. Os bandidos  conseguiram fugir e levaram todo o dinheiro transportado pelo carro-forte, porém a quantia roubada ainda é desconhecida. A delegacia de Irecê investiga o caso.
Equipes da Polícia Civil e Militar de Irecê e de outros municípios participam das buscas à quadrilha. Até as 20h desta sexta, nenhum suspeito de envolvimento no assalto havia sido preso.
Redação do Correio da Bahia. 
 
 

Visita Online