PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de dez. de 2015

Duas jovens sofrem acidente de moto em Pintadas

Na quarta-feira, 02 de dezembro de 2015, por volta das 13 horas, deram entrada no hospital da cidade de Pintadas duas jovens vítimas de acidente de moto.

O acidente aconteceu na BA 414, que liga Pintadas à Ipirá, deixando Laiara Ribeiro de Jesus, e Wiliane Ribeiro de Jesus, com diversos arranhões e ferimentos leves em diversas partes do corpo e do rosto, e Wiliane sofreu também um corte no joelho.

Como os ferimentos foram leves, elas foram liberadas pelo hospital por volta das 16 horas. As jovens são do povoado Santo Antônio (Caldeirão Coberto), município de Pintadas.

Fonte: VR14.com

Acusado de assassinato em Nova Fátima sofre tentativa de homicídio dentro da Delegacia

.  Na madrugada de quinta-feira, dia 03 de dezembro, por volta das 02:00 da manhã, um indivíduo não identificado, invadiu a Delegacia de Polícia da cidade de Nova Fátima.
O homem ao entrar na delegacia deferiu diversos tiros contra Roniclei de Oliveira Silva, conhecido popularmente por Lila, que foi atingindo no tórax. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal, sendo atendido pela equipe médica e em seguida transferido para Riachão do Jacuípe sob escolta policial.

Roniclei estava detido pela polícia de Nova Fátima por ser acusado de ter cometido um homicídio, na madrugada de segunda-feira, dia 30 de novembro, momentos após o termino de uma festa de “paredão de som” em um estabelecimento próximo da BR-324, na cidade de Nova Fátima. Na ocasião Fagner Prado de Santana de 27 anos, foi morto após sofrer vários disparos de arma de fogo

 IMG_20151203_083055760
                   Roniclei de Oliveira Silva (Lila) no hospital

Da redação do VR14

Moto tomada de assalto no distrito de Aroeira, município de Mairi

Na tarde desta quinta-feira, 03 de dezembro de 2015, por volta das 15h40min, uma moto Honda Fan 125, de cor preta, foi tomada de assalto no município de Mairi.

O assalto aconteceu na estrada vicinal que liga a Fazenda Morrinhos ao distrito de Aroeira. Os elemento estavam armados e fugiram sentido a cidade de Capela do Alto Alegre.

A moto é de Zé de Tino. Quem souber o paradeiro da moto, poderá entrar em contato através do celulares (75) 99830-4105 / (75) 98262-5939.

Corpo é encontrado carbonizado na BA-130, entre São José do Jacuípe e Capim Grosso

Na tarde desta quinta-feira, 03 de dezembro de 2015, por volta das 13 horas, um homem e uma moto foram encontrados carbonizados ao lado da BA-130, entre São José do Jacuípe e Capim Grosso.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava em um bar, em São José do Jacuípe, depois seguiu sentido Capim Grosso, perdeu o controle de moto e saiu da pista. No impacto, a moto pegou fogo e incendiou ele, que acabou morrendo carbonizado.
Foto FR Notícia
O acidente aconteceu próximo a uma localidade conhecida como 7 Cruzes. O condutor da moto foi identificado como Pedro Ferreira de Oliveira, de 37 anos, conhecido como Pedro de Adonel, que morava no bairro Sacramento, em Capim Grosso-BA.

A Polícia Civil e a Polícia Militar, estão no local fazendo os procedimentos legais, aguardando a Polícia Técnica. O corpo do homem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para ser necropsiado.
.
Redação Agmar Rios/ Foto enviada via WhatsApp

Bezerra nasce sem as patas dianteiras no município de Piritiba-BA

Aguardem mais informações...

Baixe o CD da Banda Barco Novo 2016

Clique Aqui e Baixe o CD da Banda Barco Novo

Visita Online