Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de dez de 2012

População de Baixa Grande fica apreensiva com boatos de assalto a banco

Foto: Agmar Rios
Nesta terça-feira, 04 de dezembro, por volta das 11:30 minutos da manhã, a população da cidade  de Baixa Grande, que fica no interior do estado, ficou em alerta sobre boatos de que uma das agencias bancárias da cidade poderia estar sendo assaltada.
O boato gerou rápida repercussão entre os populares que ficaram apreensivos, entretanto a notícia do assalto tratou-se de uma informação inverídica. 
Nos últimos anos as agências bancárias foram assaltadas diversas vezes no município, o que se leva a supor o receio da população com notícias relacionada a isto, levando a uma rápida propagação destes boatos.
Fonte: www.acontecenabahia.com.br

Preso foragido da cidade de Mairi

No dia 30 de novembro de 2012 foi recambiado para a Unidade Policial de Mairi o custodiado JOSÉ NOVAIS DE OLIVEIRA vulgo “ET”, preso no Estado de São Paulo, em razão de existir Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor oriundo desta Comarca. 
O crime de tentativa de homicídio praticado pelo custodiado ocorreu no dia 09 de janeiro do ano de 2005 na rua dos Missionários, nesta cidade de Mairi, vitimando a pessoa de nome CLERISTON ROCHA RIOS, apelidado por “NINO”. Após a prática do crime, o custodiado fugiu do distrito de culpa, tendo o Bel Zennon de Almeida Delegado de Polícia representado pela Prisão Preventiva do autor. Após 7 anos, o foragido ET finalmente foi preso e responderá pelo crime.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Banco do Brasil de Mundo Novo é assaltado

A agência do Banco do Brasil da cidade de Mundo Novo, foi assaltada no final da manhã desta terça-feira (4). Cerca de 10 homens chegaram em dois carros e invadiram a agência. De acordo com a delegacia de Polícia Civil, na fuga, os ladrões levaram dois funcionários como reféns. O grupo também conseguiu levar dinheiro, mas a quantia ainda não foi informada pelo banco.

De acordo com a polícia, a ação da quadrilha ocorreu por volta das 11h30min. Tiros foram disparados durante a fuga, mas ninguém ficou ferido. Os reféns já foram liberados. Policiais da cidade receberam reforço e iniciaram buscas pelos suspeitos.

Crimes contra bancos
Segundo o site G1-BA, até quinta-feira (29), foram contabilizados ao menos 152 casos de ataques criminosos contra agências bancárias e caixas eletrônicos em toda a Bahia. O registro corresponde ao período entre os meses de janeiro e novembro deste ano, segundo dados divulgados pelo Sindicato dos Bancários do estado.

Visita Online