PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de abr. de 2020

Vice-prefeito de São José do Jacuípe e esposa ficam feridos em acidente na BA-413

O vice-prefeito do município de São José do Jacuípe-BA, Paulo Chagas de Almeida Costa, popularmente conhecido como Buinho e sua esposa Celidalva de Jesus, ficaram feridos no fim da tarde deste domingo, 05 de abril de 2020.

Buinho perdeu o controle da direção do Fiat Siena, colidiu em uma árvore quando trafegava na estrada vicinal que liga Pereira, distrito de Santaluz a Itatiaia, distrito de São José, onde reside o casal.

O vice-prefeito e a esposa foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Capim Grosso e até por volta das 20h permaneciam em observação naquela unidade de saúde, mas não apresentavam lesões graves.

Fonte: Calila Notícias

Secretaria de Saúde de Várzea da Roça divulga novo Boletim Covid-19

 Atenção população Varzeana!
Classifica-se como caso suspeito as pessoas que apresentam sintomas relacionados ao Coronavírus e vieram de localidades com casos confirmados ou tiveram contato com pessoas que testaram postivos. 

A Secretaria de Saúde está tomando todas as providências sanitárias para acompanhamento do caso suspeito no município.
Solicitamos que toda a população deve reforçar os cuidados com a higiene das mãos, o distanciamento social e sobretudo atenção para a  melhor medida de proteção: Ficar em Casa.
Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.

Visita Online