PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de mar. de 2012

Acidente na BR-324, nas proximidades do Distrito do Junco, ceifa a vida de um senhor de 78 anos


Foi registrado por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (21), na BR-324, nas proximidades do Distrito do Junco, um grave acidente envolvendo um Siena de placa JKZ 2962, licença de Mairi, que estava sendo conduzido por Ermilton Gonçalves de Barros, idade não informada pela PRE e uma moto CG Titan, placa JMW 6651, licença de Campo Formoso, que estava sendo conduzido por Rosalvo Gomes da Cunha, 78 anos, morador da Fazenda Caldeirão, distrito do Junco.

De acordo com relatos de prepostos da PRE – Polícia Rodoviária Estadual, o Siena seguia sentido Jacobina, o senhor Rosalvo deixava a estrada vicinal para cruzar a pista, quando foi atingido pelo Siena. O senhor Rosalvo foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local para o hospital Antônio Texeira Sobrinho em Jacobina e de acordo com relatos colhidos na unidade hospitalar, o mesmo sofreu fraturas nos dois membros inferiores, sendo que uma das pernas a fratura foi exposta.

Seu Rosalvo foi conduzido em caráter de urgência para Salvador com suspeita ainda de Traumatismo Craniano. Informações dão conta que ao chegar em Riachão do Jacuípe o mesmo faleceu.

Texto: Arnaldo Silva.
Fonte: www.arnaldosilva.com

Várzea do Poço: Motoqueiro sofre ferimentos leves ao ser atropelado por caminhão

Na tarde desta terça feira, 20, por volta das 16:00hs aconteceu um acidente envolvendo uma moto Honda FAN 125 cor preta placa JRY 8665 Várzea do Poço pilotada por Darlan Pereira Oliveira, 22 anos, e um caminhão Ford F4000 vermelho placa BFK 1783 Jacobina pertencente a empresa Planeta Água sediada em Jacobina carregado com vasos de água mineral conduzido por Geomires Nunes de Almeida.
Segundo Darlan Oliveira que vinha do Laticínio Boa União onde trabalha, quando estava em frente ao antigo matadouro próximo a Rua da Saudade, o caminhão que vinha no mesmo sentido bateu na traseira da moto, no momento do choque ele se jogou no chão e o caminhão passou por cima da moto parando 30 metros a frente sofrendo pequenas escoriações.
No momento do acidente populares acionaram uma ambulância, Darlan Oliveira recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.
 “Foi Deus que me salvou, quando percebi o tombo do caminhão na traseira da moto me atirei pro lado da cerca e não vi mais nada. Agradeço a Deus está falando aqui neste momento com você,” finalizou.
Uma viatura da Polícia Militar sob o comando dos policiais Jeison e Nascimento esteve no local colhendo informações. 
Redação e fotos: www.varzeacidade.blogspot.com    

Visita Online