PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de dez. de 2019

CONTORNO FM REALIZA SORTEIO DA PROMOÇÃO NATAL PREMIADO COM SUCESSO

A Contorno FM, realizou neste 25 de dezembro de 2019 o sorteio de uma Pop 110 zero quilometro, a promoção que busca incentivar o consumo no comercio local, valorizando a economia de capim grosso, gerando cada vez mais emprego e renda para os capingrosenses teve inicio em Outubro, e contou com varias empresas parceiras, todas elas proporcionaram aos seus clientes o direito de concorrer aos prêmios que tinham como maior atrativo uma Honda POP 110.
A emissora que é referência em rádio difusão comunitária realizou o sorteio ao vivo, diretamente da praça Otaviano Ferreira e além da moto sorteou mais 5 prêmios.
A direção da Contorno FM agradece a todos os comerciantes e a equipe por tornarem possível a realização com sucesso de mais esse grande evento com a marca Contorno FM, em tempo deseja prosperidade, saúde e sucesso em 2020, votos da direção e equipe a todos os parceiros, amigos, familiares e ouvintes!
Nesse novo ano, continuem sintonizados e conectados na Contorno FM, mais que uma rádio, uma referência.
Fonte : Contorno FM.

Primeiro corpo de vítima de afogamento é localizado na Barragem de Pindobaçu

20191225_165114
Na tarde desta quarta-feira, 25 se dezembro de 2019, o corpo de uma jovem conhecida como Keity foi localizado na Barragem de Pindobaçu, vítima de afogamento.

Segundo informações, no final da manhã uma canoa virou com 7 pessoas. 4 conseguiram se salvar e outras três desapareceram nas águas.

Ainda de acordo de com informações, o corpo de um jovem de prenome Wanderson e um idoso seguem desaparecidos.

A Polícia Militar encontra-se no local, o Departamento de Polícia Técnica recolheu o corpo da jovem para o IML de Senhor do Bonfim. Membros do Corpo de Bombeiros seguem realizando buscas aos demais desaparecidos. 

Um clima de comoção toma no município de Pindobaçu e nas redes sociais, onde pessoas lamentam o ocorrido e pedem mais atenção aos banhistas. 

Fonte: Augusto Urgente!

20191225_164733
Segundo informações, este é o jovem Wanderson, que segue desaparecido

20191225_164833

20191225_164756

20191225_164823

Canoa vira na Barragem de Pindobaçu e pelo menos 3 pessoas desapareceram nas águas

No final da manhã desta quarta-feira, 25 de dezembro de 2019, uma canoa virou com seis pessoas na Barragem de Pindobaçu, na região do Antero na Serra da Carnaíba.
Segundo informações, um homem que também estava na canoa conseguiu retirar duas crianças das águas. Outro homem e mais duas pessoas menores de idade desapareceram nas águas da barragem.

Ainda de acordo com informações, a Polícia Militar encontra-se no local e mergulhadores poderão ser acionados. 
Fonte: Augusto Urgente

Jovem pintadense de 18 anos é assassinada a facadas em Américo Brasiliense, São Paulo

Uma jovem de 18 anos foi assassinada na madrugada desta quarta-feira, 25 de dezembro de 2019, no bairro Luis Ometto, em Américo Brasiliense-SP. O acusado do crime é um homem de 29 anos, companheiro da mãe.

Segundo informações da polícia, após uma briga de casal, motivada pelo fim do relacionamento, o acusado tentou esfaquear a mulher de 34 anos. A filha dela, na tentativa de ajudar, acabou sendo morta.

Caroline Moreira Almeida levou seis facadas e morreu na hora. A mãe dela foi golpeada quatro vezes e foi levada para a Santa Casa de Araraquara, onde passou por cirurgia e está em estado grave.

Após o crime, o homem tentou se matar cortando o próprio pescoço e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro de Américo.  

Após o atendimento, o suspeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado. A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar.

O irmão da mãe da vítima, Adailton Mendes de Souza, de 26 anos, diz que o rapaz parecia estar alterado. "Ele parecia ser violento. Eles já tinham se desentedido outra vez e ele tinha empurrado minha irmã".

Em relação a sobrinha, Souza reforça. "Era uma menina maravilhosa, estudiosa, tinha tudo pela frente", diz.

A jovem era neta de uma senhora conhecida como Zé Lita da Fazenda Santana, município de Pintadas, ela também é neta de Domingo de Maria Santiago, também da Fazenda Santana, mas que atualmente reside na sede do município.

Souza diz que a família veio da Bahia há seis anos para trabalhar em Américo e agora, uma tragédia como essa marca à todos. "Sentimento de raiva", resume.

Fonte Acidade ON

Cervejada da MT 2019 é realizada em Várzea da Roça

Na última quinta-feira, 20 de dezembro de 2019, foi realizada a Cervejada da MT, e festa aconteceu no Espaço da MT Produções na cidade de Várzea da Roça, foram 400 caixas de cerveja para os foliões que compraram o ingresso.

foliões entre já no clima bom de festa. Na Garagem realizou um belíssimo show  iniciando o evento, passaram também pelo palco da MT Davi Oliveira entrada para cervejada no valor de  R$ 50,00.   mesma camisa servirá para o Bloco MT que 
Sonorização e Estrutura MT Sonorização.

Realização Alan Mateus.



Visita Online