Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de set. de 2019

Seleção sub 15 de Várzea da Roça empata fora de casa e decidirá vaga para próxima fase em casa

Na manhã deste domingo, 15 de setembro de 2019, a seleção sub 15 de Várzea da Roça foi a cidade de Nova Fátima e garantiu um empate em 0x0, mas com gosto de vitória, podendo decidir a vaga em  casa para próxima fase no jogo de volta que acontecerá no próximo domingo, 22 de setembro, às 10 horas, no Estádio José Bonifácio, em Várzea da Roça.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.






Meu coração está partido', diz pai de jovem vítima de acidente na região do Junco de Jacobina

O empresário Antônio Marco Silva, conhecido como Marquinhos da 'Pax San Marco', da cidade de Ourolândia, usou as redes sociais para pedir orações pela saúde de seu filho, o jovem Pedro Lucas Ferreira, 18 anos, vítima de um grave acidente na noite deste sábado (14), próximo ao distrito do Junco, em Jacobina.

Após a colisão, os veículos incendiaram e Pedro Lucas acabou sofrendo queimaduras. Segundo um amigo da família, o jovem teve 90% do corpo queimado. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Capim Grosso. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, o rapaz teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
"Hoje o meu coração está partido. Uns dos meus filhos que tanto amo sofreu um acidente, está chegando em Salvador. Peço a todos que o conhece que ore para que o Senhor possa dá a vitória mesmo neste vale. Pedro Lucas nóis te amamos. Creio que o Senhor te livra desta. Mesmo eu não sendo merecedor", disse Antônio Marco, pai de Pedro Lucas.

Fonte: Jacobina Notícias

Carros colidem, incendeiam e deixa feridos na BR 324, próximo ao Junco de Jacobina

Dois veículos colidiram na noite deste sábado (14) na BR-324, próximo ao distrito do Junco, no município de Jacobina, deixando ao menos duas pessoas feridas. O acidente aconteceu entre o Junco e a cidade de Capim Grosso, região Centro-Norte da Bahia.

Segundo informações preliminares, após a colisão, os veículos incendiaram e alguns dos ocupantes sofreram queimaduras. As pessoas feridas no acidente foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Capim Grosso. A gravidade dos ferimentos não foi informada.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente e o número total de feridos. A identidade das pessoas feridas não havia sido divulgada até o fechamento da matéria.

Fonte: Jacobina Notícias

Jovem morre em grave acidente na BR-407, entre Capim Grosso e Pedras Altas

Um grave acidente envolvendo uma moto Honda Titan 150, de cor preta e uma carreta de placa NIX 2722, ceifou a vida do jovem Jeferson Meneses, 28 anos, conhecido popularmente por Dudu, morador do povoado de Baixa Grande, município de Quixabeira.

A colisão ocorreu por volta das 18 :30 deste sábado (14), na BR 407, nas imediações do KM 10, em frente a BU Madeireira, no município de Capim Grosso-Ba.

De acordo as primeiras informações, a vítima pilotava a motocicleta e colidiu frontalmente com a carreta, indo a óbito instantaneamente. Segundo populares o corpo foi arremessado e passou por debaixo do veículo.

Blog do Ril De Beto

Visita Online