Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jun de 2019

Acidente envolvendo dois carros em Serrolândia

No início da tarde desta quarta-feira, 12 de junho de 2019, aconteceu um acidente na Avenida José Robervalter Rios Cunha, em Serrolândia-BA.

Um Fiat Uno, conduzido por Nadinho do Leite, colidiu na lateral de um Pálio, conduzido por Adernael da Máquina.

Nadinho disse que estava estacionado, quando foi sair, não percebeu o outro veículo que passava ao lado e colidiu. Ninguém ficou ferido. 

Fonte: Portal Serrolândia

A Secretaria de Assistência Social em Várzea da Roça faz mobilizações neste 12 de Junho, dia Mundial Contra o Trabalho Infantil

Com o objetivo  de motivar  uma reflexão  da sociedade sobre as consequências  e garantir  às  crianças  e aos adolescentes o direito de brincar, estudar  e sonhar, vivências  que são  próprias  da infância  e que contribuem para o seu desenvolvimento. 
A gestão uma nova Reconstrução dá cartão  vermelho para o trabalho infantil!!!












Atenção eleitores de Várzea da Roça!

O recadastramento biométrico é obrigatório neste município. Para atendimento, será necessário o agendamento de data e horário através do endereço agendamento.tre-ba.jus.br ou pelo telefone 0800 071 6505.

O posto de atendimento eleitoral em Várzea da Roça já está funcionando (praça da bandeira, s/n), de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. os eleitores agendados deverão apresentar:

- Título de eleitor (original);

- Documento oficial com foto (original e cópia);

- Comprovante de residência atualizado (original e cópia).

Atenção!! Quem já fez a biometria não precisa comparecer. Quem não fizer, estará sujeito a ter o título cancelado!

Agora é sem filas e sem transtornos! Faça o seu agendamento, compareça pontualmente no dia e horário escolhidos e cumpra o seu dever de cidadania!

Mairi/BA, 11 de junho de 2019.
Cartório eleitoral da 086ªZE

Várzea da Roça: recadastramento biométrico sendo realizado

O eleitor do município de Várzea da Roça já pode fazer a biometria do seu título com tranquilidade e próximo do seu domicílio.

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Várzea da Roça e a Justiça Eleitoral, está permitindo que o eleitor possa fazer biometria em um posto de atendimento instalado na Praça da Bandeira, centro, Várzea da Roça.

Para evitar filas, o eleitor será atendido por hora marcada, que poderá ser agendado através do agendamento.tre-ba.jus.br ou pelo 08000716505.

O Prefeito Loury e a primeira-dama Valmira de Araújo Sousa fizeram a abertura do atendimento biométrico no Município de Várzea da Roça, na manhã do dia 12 de junho de 2019, saindo com novos títulos e prontos para continuarem exercendo o direito de votar.

O atendimento perto de casa e com hora marcada está permitindo que o eleitor tenha conforto ao realizar sua biometria.

Fonte: Prefeitura de Várzea da Roça.
 






*DOIS INDIVÍDUOS MORREM APÓS ATIRAREM CONTRA POLICIAIS MILITARES EM SÃO JOSÉ DO JACUIPE

Por volta das 21:30 do dia 11 de junho de 2019, policiais militares da guarnição do PETO realizavam rondas preventivas pela estrada da Odebrecht, próximo à cidade de São José do Jacuípe, quando se depararam com um veículo celta, cor prata em atitude suspeita.

Por a localidade ser conhecida pela frequência em investidas criminosas, os policiais deram voz de parada por meio de sinais luminosos e sonoros e não foram atendidos.

Após acompanhamento, dois homens pararam o veículo e, desceram do mesmo atirando, repetidas vezes, contra os policiais militares.

No revide à injusta agressão, os agentes da ordem atiraram contra os criminosos.

Foi prestado o devido socorro pela guarnição e mesmos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento. Após atendimento médico foi constatado o óbito dos indivíduos.

*Com os meliantes foram encontrados três aparelhos celulares; uma touca ninja; 08 porções de erva similar à maconha; 13 porções de pedra análoga a crack; 04 pinos contendo pó branco similar a cocaína; 07 pinos vazios para acondicionamento de cocaína; 35 gramas de substância análoga a cocaína acondicionada em sacos; uma balança de precisão; dois revólver cal 32; 12 munições sendo que destas, 07 deflagradas; além da quantia de R$313, 30.*

Um dos homens identificados foi Alessivaldo da Silva Lima, conforme RG encontrado em posse do mesmo e o outro homem, não identificado, pois não possuía documentos consigo. 

A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Jacobina, e, todo material apreendido foi apresentado no mesmo local.

*91ªCIPM :SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.*

FONTE :ASCOM 91ªCIPM.

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça através da secretaria de Agricultura, realizou uma reunião nos povoados de Barracas e Morrinhos

Na última  terça-feira 11 de junho de 2019,a  Prefeitura Municipal de Várzea da Roça através da secretaria de Agricultura, realizou uma reunião nos povoados de Barracas e Morrinhos, sobre educação ambiental, com a palestra das técnicas ambientais
Camila Costa e Jandira Oliveira
do Consórcio da Bacia do Jacuípe, as palestrantes tiveram pautado para reunião os temas: redução da produção dos resíduos sólidos, controle do uso de agrotóxicos, arborização, dentre outros.
A reunião  contou com a presença  da comunidade que participou tirando as duvidas, além da presença do Secretário  de Agricultura  Flaviano Oliveira, Romildo Mendes (Godô) representante do povoado de Barracas, que também  esteve presente em Morrinhos, José Reinaldo representante de Morrinhos e 
Gercival Pacheco, diretor de Planejamento.

Prefeitura de Várzea de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.






Visita Online