Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de set de 2016

Manu Lima na Churrascaria Boi na Brasa em Mairi



No fim de tarde e inicio de noite deste sábado,  10 de setembro de 2016, Manu Lima da cidade de Jacobina esta realizando  um show na cidade de Mairi na Churrascaria Boi na Brasa que tem a organização de Lando.
 O show  esta sendo realizado atraves do projeto Curtir som da Skol da Dibec.
Logo após Manu Lima tem Edilan Silva
A Churrascaria Boi na Brasa Fica localizada na Avenida Senhor do Bonfim.
Redação e Fotos Foguinho Eventos










Mãe e avó são acusadas de matar criança recém-nascida no município de Mairi

No dia 03 de setembro de 2016, a delegacia de polícia de Mairi tomou conhecimento através de moradores, que uma criança recém-nascida foi morta pela mãe, com colaboração da avó, no povoado de São Bento das Lajes, município de Mairi.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A mãe da criança, Natália Pereira da Silva e avó Girlene Pereira da Silva, foram conduzidas pelos policiais. A princípio, entendeu-se que Natália teria praticado um aborto e ocultado o corpo da criança. 

Em Jacobina, o delegado de plantão, Dr. Damião Lacerda, fez a ouvida dos policiais que conduziram as duas, resolvendo flagranteá-las, pela prática de infanticídio e ocultação de cadáver.

O flagrante foi comunicado ao juízo do plantão judiciário regional da comarca de Itaberaba, onde a juíza plantonista entendeu que se tratava de crime de homicídio, convertendo a prisão em flagrante em prisão preventiva em desfavor de Natália e Girlene.

As perícias foram requeridas pelo delegado de polícia civil de Mairi, Dr. Zenon Almeida, que foi realizada nesta sexta-feira, dia 09, para informar a causa da morte. 

O delegado Dr. Zenor entende que a principio, Natália e Girlene serão indiciadas pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Aguardem mais informações...
Fonte: Agmar Rios




Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online