PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jul. de 2019

Câmara de Vereadores de Mairi aprova contas do prefeito Jobope

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) aprovou com ressalvas as contas da prefeitura de Mairi, referente ao exercício financeiro de 2017, processo n° 03254e18 de responsabilidade do gestor  José Bonifácio Pereira da Silva, conhecido como Jobope (PT).
Na noite desta quinta-feira, 04 de julho de 2019, as referidas contas foram julgadas na Câmara Municipal de Vereadores.

Para derrubar o Parecer Prévio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), seriam necessários 2/3, 08 votos contrários dos 11 vereadores.

As referidas contas foram aprovadas com 09 votos favoráveis. Teve um voto branco e uuma ausência do vereador Rogério que não estava presente na sessão. 
Fonte: Agmar Rios 

Pacientes que estavam em van da Prefeitura de Pintadas são assaltados em Feira de Santana

Cerca de 15 pacientes que estavam em uma van da Prefeitura de Pintadas, foram assaltados por dois homens armados na manhã de quarta-feira (3), em Feira de Santana.

Conforme a Polícia Civil, o caso ocorreu na altura do bairro de Pedra do Descanso, por volta das 5h, quando o motorista reduziu a velocidade por causa da neblina na pista.

Os suspeitos roubaram dinheiro, celulares e documentos dos pacientes e fugiram em seguida. As vítimas fariam exames e tratamentos de saúde em unidades médicas de Salvador. O caso foi registrado no Complexo Policial de de Polícia de Feira de Santana.

Fonte: G1

Van é tomada de assalto em Nova Fátima

Na madrugada desta quinta-feira, 04 de julho de 2019, uma van foi tomada de assalto na Rua João Onofre Araújo, em Nova Fátima-BA. 

É um veículo IMP/MBENZ 310B SPRINTERM, de cor branca, ano 1997/1997, placa KJB 4355, licença de Campo Formoso-BA.

A van pertence a Renilza Carneiro Ribeiro. Ela trabalha na cidade de Capela e segundo a mesma, a Van é o seu "ganha pão".

Ainda segunda Renilza, o assalto aconteceu na frente de sua residência. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do veículo, pode ligar através dos contatos abaixo.

(75) 9 8196-3893
(75) 9 8132-9237

Da redação do VR14
Juleilson Carneiro

Colisão entre carros deixa homem ferido em Jacobina

Na manhã desta quinta-feira, 04 de julho de 2019, houve uma colisão frontal entre um veículo Fiesta e um Saveiro na Av Centenário, altura do Posto CD em Jacobina.

Segundo informações, o condutor do Fiesta, um jovem de pouco mais de 20 anos realizava uma ultrapassagem em uma carreta, vindo a colidir frontalmente com o Saveiro. No impacto o jovem do Fiesta que estava sem cinto de segurança bateu a cabeça no para-brisa, sofrendo sangramentos, sendo socorrido para atendimento médico na UPA 24h.
O acidente deixou o trânsito lento na via, que é trecho da BR 324. A Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária Estadual registra o sinistro.
Fonte: Augusto Urgente

Obras de ampliação dos sistemas de abastecimento de água de Mairi / Várzea do Poço e Quixabeira estão em fase de conclusão

Já estão em fase de conclusão as obras que vão levar, em definitivo, água da Barragem de Pedras Altas para as localidades atendidas pelos sistemas integrados de abastecimento de água de Mairi / Várzea do Poço e de Quixabeira. 

O empreendimento executado pela Embasa e o Governo do Estado tem investimento de mais de R$ 30 milhões e compreende a construção de uma nova e moderna estação de tratamento de água, cinco novos reservatórios, três novas estações elevatórias de água, melhoria e ampliação de cinco estações elevatórias já existentes, além do assentamento de 48 quilômetros de adutoras de diâmetros variados e 1.100 metros de rede de distribuição de água.

Localidades beneficiadas:

Mairi: Sede 

Várzea do Poço: Sede, Barra Nova e Nova Esperança.

Várzea da Roça: Sede, Barracas, Morrinhos e Soinho.

Quixabeira: Sede, Cova do Anjo, Jaboticaba, Alto da Capim, Campo Verde, Várzea do Canto, Várzea Dantas, Poços, Ramal, Baixa Grande.

Jacobina: Junco e Novo Paraíso

Caém: Gonçalo e Gonçalinho.




Visita Online