Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de abr. de 2020

Live Show, Brankinho Pancadão arrecada 12 toneladas de alimentos

No último sábado 25 de abril de 2020, sem poder realizar shows devido a Pandemia do Convid 19, O cantor Brankinho Pancadão da Bahia, decidiu reunir sua Banda e realizou a sua 1° live Show (Live Solidária) na cidade de Jacobina. A Live foi iniciada com o Louvor Jó, na qual fãs que acompanham e admiram seu trabalho se emocionaram.

 O artista cantou diversos sucessos e contou com a participação de Rafael Jambeiro. O intuito da Live é arrecadar alimentos e distribuir para as famílias carentes, artistas locais e da região, ainda durante a live Brankinho destinou 50% das doações para sua classe "Músicos" e disse: "vale ressaltar que formos os primeiros a parar e já estamos com 45 dias e seremos os últimos a voltar" disse Brankinho.

Após o Sucesso Brankinho prometeu mais uma Live para os seus fãs e finalizou em grande estilo a Live Show e um saldo de 12 toneladas de alimentos no qual foram recebidos através das doações.

Realizado por Brankinho e Banda através dos Canais do YouTube de Augusto Urgente, Chapada Filmes, Plataforma e com a Sonorização de Chicão Som.
 Da Redação Foguinho Eventos.
Reportagem em Vidéo Web Interativa












Visita Online