Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de jul de 2013

Jovens participam da Catequese na JMJ "Jornada Mundial da Juventude".

Nesta quarta-feira 24 de julho de 2013, jovens de várias regiões do Brasil e da França se reúnem neste momento para a catequese na Paroquia São Pedro, bairro Cavalcante-RJ, celebrada pelo bispo Dom Manoel de Santa Catarina.
Já é possível registrar a presença de jovens das regiões como: Capim Grosso, Várzea da Roça, Senhor do Bom Fim, Jacobina e Campo Formoso.



Daqui a pouco mais informações:

Jovens Varzeanos chegaram ao Rio de Janeiro nesta terça-feira para participar da Jornada Mundial da Juventude

Os cinco jovens Roselma,Nycolle, Nelma,Marlise e Everaldo "Foguinho Eventos" que saíram na ultima segunda-feira 22 de julho 2013 de Várzea da Roça chegaram ao Rio nesta terça-feira por volta das 21h.
O grupo viajou junto à comunidade Shalon da cidade de Senhor do Bom Fim em lotação aonde dois ônibus foram utilizados para a viagem até o Rio de Janeiro.

Os jovens que chegaram nesta terça-feira iniciarão sua participação na Quarta e quinta-feira das catequeses com bispos, em diferentes idiomas. Ainda na quinta, os peregrinos vão à cerimônia de acolhida do Papa, na praia de Copacabana. Sábado participam de uma vigília em Guaratuba e no domingo, também em Guaratuba, jovens peregrinos participam a missa de envio do Papa, que marca o encerramento da JMJ.


Papa Francisco também estará na Quinta da Boa Vista. Na sexta-feira, ele vai ouvir confissões de cinco jovens, três brasileiros, um venezuelano e um italiano que foram sorteados pelo sistema de inscrição. Os confessionários foram inspirados em uma paisagem bem carioca e religiosa: o Corcovado, onde fica o Cristo Redentor.







Visita Online