PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de dez. de 2014

Fã Clube Oficial de Brankinho Os Stourados entra em recesso

FELIZ‬ 2015; FÃ CLUBE STOURADOS; TIRA UMA PEQUENA FÉRIAS E RETORNA A PARTIR DO DIA 16/01/2015; COM AS COBERTURAS, SHOWS E ATENDIMENTOS EM GERAL PARA SÓCIOS; FUNCIONARÁ NORMALMENTE APENAS O GRUPO NO WAT ZAP

ATENCIOSAMENTE: PRESIDENTE GENIVAL SANTIAGO 

Agradecimento de Marcos MT aos MTzeiros

Marcos Maia 

Carnatal de Várzea da Roça 2014.

O Carnatal da cidade de Várzea da Roça aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de dezembro de 2014, com o tema “Nosso povo... Nossa festa”.

No ultimo domingo, dia 28, a banda Selva Branca foi a primeira a se apresentar no trio elétrico puxando o Bloco MT. Dinei se apresentou em seguida no palco 02. Na sequencia, a banda Black Style no trio elétrico, animou os foliões do Bloco Pressão e a galera da pipoca. No palco principal se apresentaram Daniel Vieira e na sequencia Brankinho Pancadão com seu ritmo diferente subiu ao palco às 2h da manhã e o seu publico fiel aguardavam ansiosos a sua apresentação Brankinho fará uma Turnê no inicio do ano em São Paulo SP.

Armandinho com seu ritmo quente fechou com chave de ouro o Carnatal 2014, Para não deixar ninguém parado, Pedro Silva, com participação de Menininho, se apresentou no palco 02 nos intervalos entre uma banda e outra.
O Carnatal acontece todos os anos, desde 1986, sendo considerado a maior e melhor micareta fora de época da região.

Nos dias anteriores varias atrações se apresentaram na Praça de Eventos.
Redação e Fotos Foguinho Eventos





 Daniel Vieira e Brankinho

Visita Online