PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de nov. de 2010

Quixabeira: Mulher morre atropelada quando fazia caminhada em estrada

Edilene Pereira, 24 anos, lavradora, natural da cidade de Ourolândia, residente no bairro Morada do Sol, em Quixabeira, morreu vítima de atropelamento na noite deste domingo, por volta das 19hs.
Segundo informou seu esposo, Gilmar Ferreira da Silva, ela foi atropelada quando fazia caminhada na estrada que dá acesso ao município. Ela foi colhida por uma moto YAMAHA YBR 125 vermelha, placa DZP 4722, conduzida por Adailton Santos Lima Matos.
Segundo consta na ocorrência poilicial, Edilene teve morte instantânea.
O condutor da moto foi socorrido até a unidade hospitalar da cidade de Capim Grosso e , após receber os primeiros cuidados médicos, foi transferido para a capital do estado com suspeita de TCE, ( traumatismo crânio encefálico).
Edilene deixa um casal de filhos, Eveny, de apenas 5 anos e Jeferson.

Bahia Acontece

Jacobina: Condutor perde controle e cai com moto em quintal á 30 metros de altura

O fato ocorreu na manhã desta segunda feira, 29 por volta das 8h35m na Rua João Pessoa, 546, parte alta do Bairro da Grotinha, na periferia de Jacobina.
De acordo relato da Senhora, Luiza Rosa de Santana, proprietária da casa onde a moto caiu, essa não é a primeira vez que acontece acidentes naquele local.
Hoje pela manhã ela tomou um susto quanto ouviu um forte barulho provocado com a queda da moto dentro do quintal da sua casa que mede cerca de 30 metros de altura com relação ao acesso que está localizado na rua atrás da que ela mora.
A moto CG Honda Fan, cor preta e placa JOJ 9279, era pilotada pelo jovem de pré nome Joelsivan, funcionário da empresa Cobeíta Distribuidora de Bebidas, com sede no centro da cidade. De acordo com um dos proprietários da empresa o rapaz seguia para uma entrega e provavelmente tenha perdido o controle da moto e ao se desequilibrar no terreno do caminho de acesso acabou caindo e por pouco não se transformou numa tragédia por conta da altura onde caiu o funcionário e a moto.
Joelsivan sofreu escoriações e foi levado por familiares ao hospital e não corre risco de morte, já dona Luiza Rosa, teve prejuízos materiais, pois a moto bateu contra a parede do seu banheiro causando estrago na parede. A moto apesar da altura não teve muitos danos por conta de uma proteção de ferro que faz parte do bagageiro usado para transportar a carga de bebidas, algumas garrafas  de cerveja quebraram outras foram arremeçadas dentro do mato que cerca o local.
Em entrevista á Rádio Clube AM, o Sr. Enoque Santana, filho de dona Luiza fez um apelo ao poder publico do município, pedindo que seja tomada um providencia urgente, afim de evitar mortes de pessoas. Enoque enfatizou que o bairro está em estado de abandono citando a grande quantidade de mato, a falta de limpeza dos acessos que estão cheios de lixo e ainda insegurança que vive crianças e idosos que moram no local.

O povo quer saber – Aqui você fica sabendo de tudo

Compre na Doce Lar e concorra a vários prêmios

Móveis e eletrodomésticos com o melhor preço da cidade.
Compre na Doce Lar e concorra a vários prêmios:
Colchão, celular, antena parabólica e entre outros.

A Doce Lar colocou toda a linha de colchões em promoção.
Confira:
Cama Box, por apenas 299,00 Reais.
Colchão D 60 com 3 anos de garantia, por apenas, 399,00 Reais ou 10 x 39,00
Colchão D 45 com 2 anos de garantia, por apenas, 299,00 Reais ou 10 x 29,00
Celular, a partir de 79,00 reais.
Doce Lar, a loja que garante o menor preço.
Endereço: Praça Alexandre Moreira, nº. 100, Centro, Mairi-Ba
Telefone: (74) 3632 3436.
Compre na Doce Lar e concorra a vários prêmios
APARELHOS DE SOM, TV, DVD E ETC.
Celulares e câmeras digitais
A Doce Lar garante o menor preço
Fonte Agmar Rios.

Visita Online