Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de set de 2019

91ª REALIZA INSTRUÇÃO DE NIVELAMENTO OPERACIONAL

Foi realizada na sede da 91ª CIPM, do dia 02 ao dia 06 de setembro de 2019,  uma instrução de nivelamento e conhecimento, na qual 20 policias militares da da tropa passaram por cursos palestras e ações simuladas, que tinham como base o aperfeiçoamento de táticas e técnicas de policiamento.

As aulas foram ministradas por policiais militares especializados vindos de outras unidades como BOPE  e CAESA, policiais rodoviários federais,  além de profissionais civis como a promotora de justiça Drª Cintia Campos da Silva que tratou dos aspectos jurídicos da atividade policial militar. 

Os policiais participantes serão empregados no terreno e estão por hora ainda  mais capacitados para desenvolver o trabalho de segurança pública. Nos próximos outras turmas serão formadas e deste modo, o comando da CIPM pretende instruir todo o seu efetivo. 

Fonte: Ascom 91ª CIPM



Escolinha Recanto do Saber realizou desfile antecipado em comemoração a Independência do Brasil

Várzea da Roça quinta-feira 05 de Setembro de 2019 e as comemorações ao 7 de setembro  se  iniciaram, antecipadamente a Escolinha Recanto do Saber (Escola Particular) realizou o desfile puxado  pela Fanfara FANFIP de Quixabeira antecipado assim foi o único das comemorações na semana da pátria comemorando a independência do Brasil.


Miguel Calmon: Caminhão capota em estrada vicinal e condutor morre - veja na materia

No final da tarde dsesta quinta-feira, 05 de setembro de 2019, um caminhão 1113, amarelo, placa JML - 4788, licença de Itatim-BA, tombou em uma estrada vicinal que licga a cidade de Miguel Calmon a Várzea Nova-BA.
Segundo informações passadas ao Calmon Notícias, o condutor que até o momento desta postagem não havia sido identificado, antes de falecer teria relatado que é da cidade de Sr. do Bonfim-BA.
Ele foi socorrido para o hospital Português em Miguel Calmon, por uma ambulância do municipio, mas ja chegou sem sinais vitais.
O mesmo não portava documentos, acredita-se, que os documentos dele esteja dentro do veiculo que ficou com a cabine completamente destruida no acidente.

Com informações Calmon Notícias.

Celulares e peças são recuperados pela Polícia Civil de Tapiramutá

Após rastreamento de aparelhos celulares furtados, hoje por volta das 09h00min da manhã, sob o Comando do DPC Rogério Menezes, Delegado Titular de Tapiramutá/BA, foram realizadas diligências no sentido de recuperá-los, onde em poder de Eugênio Pereira da Trindade foram encontrados diversos aparelhos celulares, telas e peças produtos de crime subtraidos/furtados, fato ocorrido no dia 02 de agosto deste ano por volta das 02h00min, aproximadamente, da loja de manutenção de aparelhos celulares pertencente a vítima Ricardo dos Santos Oliveira, tendo sido levado 11(onze) celulares de diversas marcas e modelos, 01(um) notebook marca ACER, mais de 20(vinte) telas de aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, alem de peças, 
O autor EUGÊNIO PEREIRA DA TRINDADE, a princípio, responderá pelo crime de RECEPTAÇÃO QUALIFICADA (Artigo 180, § 1º do Código Penal), salientado que as investigações continuam, para identificar possíveis autores.

O DPC Rogério Menezes informa a População que evitem comprar objetos de origem duvidosa, pois incorrerá no crime de receptação ou outro mais grave, pede a população que denuncie toda e qualquer forma de crime para que juntos possamos tornar uma sociedade mais pacifica, justa, igualitária e fraterna, levando a todos a segurança necessária.

POLICIA CIVIL: 200 anos a serviço da Sociedade.

Visita Online