PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de dez. de 2011

Várzea da Roça - Daniela representante da SETRE visita alunos dos cursos de auxiliar de cozinha e agroextrativismo.

Na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 13h30min, no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Várzea da Roça, as turmas do Pro jovem Trabalhador receberam a visita de Daniela, representante da SETRE - Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia.

Foi feito um processo de avaliação, algumas perguntas foram feitas, Daniela deixou os alunos à vontade pra que pudessem falar o que precisava melhorar e se teria alguma deficiência.
Em seguida, as turmas comentaram sobre o curso, se foi o que realmente eles esperavam. Na verdade, um bate papo rápido e descontraído. Daniela explicou a importância que tem os cursos oferecidos pelo SETRE, deixando as pessoas capacitadas para o mercado de trabalho, desejou boa sorte a todos, já que o curso está chegando ao final.
Vídeo

Da Redação Foguinho Eventos

Bloco MT no Carnatal 2011

Confira o Abada deixe seu comentario

Caixa eletrônico do posto avançado do Banco do Brasil de São José do Jacuípe é arrombado


Foto: Foguinho Eventos
 Os bandidos conseguiram roubar o dinheiro
O caixa eletrônico avançado do Banco do Brasil da cidade de São José do Jacuípe foi arrombado por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (07). De acordo com informações policiais, cerca de 8 elementos estavam em 04 carros diferentes e realizaram o arrombamento do caixa eletrônico. 

Durante a ação, um vigilante da cidade percebeu a movimentação e tentou intervir, ao perceber que tinham sido descobertos, os bandidos efetuaram alguns disparos contra o vigilante. O vigilante fugiu e em seguida acionou a polícia. 

Segundo informações, depois que o bando conseguiu roubar o dinheiro do caixa eletrônico, fugiu sentido a cidade de Várzea da Roça nos 4 carros, que segundo relatos eram um Gol Bola vermelho, um VW Santana, um Eco Sport prata e um Fiat Pálio Wekend. Não se sabe ainda a quantia levada pelos bandidos nesta ação. O Santana de 04 portas, placa JEV-3359, licença de Brasília-DF foi abandonado na BA-130, depois da cidade de Mairi, sentido Baixa Grande. A polícia está investigando o caso.
Veículo abandonado pelos bandidos
Redação: Agmar Rios, com informações de Emerson Rocha
Fotos: Agmar Rios

Correios de Tapiramutá é assaltado


A agência dos Correios de Tapiramutá foi assaltada nesta quarta-feira (07), por volta das 08h30min, poucos minutos depois de ser aberta.
Segundo testemunhas, dois homens armados renderam o atendente  e os clientes da agência levando todo o dinheiro do caixa.

Ação teve início por volta das 08h00, quando os dois assaltantes renderam o ex-vereador Lindemar Queiroz na entrada da sua fazenda localizada no povoado do Brongo, há aproximadamente 10km da sede, e o amarraram levando logo em seguida seu veículo, um pálio prata de Placa Policial NTH 8120, licenciado de Tapiramutá.

Logo em seguida os dois homens usaram o veículo para efetuarem o assalto e fugirem da agência levando o atendente como refém, soltando-o logo em seguida.

Nas proximidades do povoado de Volta Grande, 12 km de Tapiramutá, os assaltantes abandonaram o veículo e, segundo testemunhas, fugiram em outro Pálio de cor branca em direção a cidade de Utinga.
Policiais de Tapiramutá e da região estão tentando prender os assaltantes.
Fonte: Gazeta da Chapada

Serrolândia festa Beneficente ao Natal sem Fome

Município de Serrolândia realiza festa em prol do Natal sem fome.
A festa foi realizada no ultimo sábado (03) para entrar as pessoas davam apenas um kg de alimento não perecível. Várias pessoas se fizeram presente para assim facilitando para que o Natal das pessoas carente do município possa ser o Natal saudável sem fome. 

Segundo o organizador da festa, Guina da Oficina, em nota ele afirmou que foram arrecardados em média 1,200 Kg de alimentos e ele ficou muito satisfeito com o sucesso .

E abrilhantando a festa por lá passaram bandas como: Sandro o Fera do Arrocha, Forró Gruda Neu, Pankadão do Blazer e também com as participações de DJs como: DJ Felipe, Fumaça e DJ Lucas.

Foi um evento calmo e realizado com muita responsabilidade, os alimentos serão distribuídos para pessoas carentes do município de Serrolândia.

Realização: Guina da Oficina, Júlio César Capiau e Serrote FM
Apoio: Johnny da Nova CRED, Prefeitura Municipal, Pedro Filho e Foguinho eventos.
Obs: se você quiser doar seu alimento, procure os pontos de coleta de alimentos, que são na Padaria 6 de Maio, Financeira Nova Cred e Serrote FM.




Seleção Sub-17 de Várzea da Roça, inicia preparação para a semifinal da Copa do Jacuipe


 Os jogadores da seleção sub-17 de Várzea da Roça, voltaram aos treinamentos nessa terça feira. A equipe que nas quartas de final passou com certa facilidade por Mairi, vencendo por 5x1, enfrentará Serrolândia, mesmo adversário da semifinal do ano passado.

Naquela oportunidade a decisão foi em dois jogos, na primeira jogando em casa Várzea da Roça foi derrotada por 3x2, ficando numa situação difícil, já que teria que vencer na casa do adversário por dois gols de diferença. Mas em uma partida emocionante e contando com o apoio de seus torcedores que se deslocaram até a cidade vizinha, a seleção de Várzea da Roça conseguiu seu objetivo e venceu por 2x0, fazendo uma grande festa depois da partida, pois tinha a certeza que aquela virada daria muita força a equipe na final.
Esse ano é regulamento é diferente, as duas equipes vão decidir a vaga para a final em apenas um jogo, que será realizado no próximo domingo ás dez da manhã em Várzea da Roça, onde a equipe da casa por ter melhor campanha joga por um empate, para chegar a decisão.
No primeiro treino da semana os garotos fizeram trabalhos físicos, mesmo com o forte calor todos mostraram muita dedicação.
O jogador Bruno, que saiu machucado na partida contra Mairi, já está recuperado.
Na outra semifinal, enfrentam-se Riachão do Jacuipe X Jacobina, na cidade de Riachão.
A final acontece no domingo seguinte dia 18 de dezembro:
Da Redação Foguinho Eventos.

Alunos do Colégio Abelardo Moreira distribuem alimentos para famílias carentes

Em Mairi, alunos do Colégio Abelardo Moreira, juntamente com sua Professora Núbia arrecadaram alimentos não perecíveis e solicitaram ao Conselho Tutelar e CMDCA que selecionassem algumas famílias carentes do município para distribuir entre as mesmas os referidos alimentos.
O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar de Mairi parabenizam aos alunos pelo seu gesto e esperam que essa iniciativa se multiplique a cada dia.
Por tanto, se você também tem o desejo de contribuir, procure o CMDCA e o Conselho Tutelar e faça sua doação.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Visita Online