Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de mai de 2014

O Jeep vem com tudo


Homem é morto a tiros dentro de casa em Nova Fátima

Foi morto com vários tiros na noite de terça-feira, 20 de maio de 2014, Anderson Karson Guimarães Batista, 30 anos, que morava no conjunto Nossa Senhora de Fátima, em Nova Fátima.

A vítima foi assassinada no município onde morava, e segundo ocorrência policial foi encontrada uma algema em um dos braços do jovem.

O delegado Sérgio Vasconcelos, titular da circunscrição policial foi quem presidiu o levantamento cadavérico.

O corpo foi removido para o Departamento de Policia (DPT) de Feira de Santana, a fim de ser necropsiado.

Informações do Central de Polícia

Arraiá de Santo Antonio em Quixabeira


Alguns jovens fazem apelo para que a data da Micareta de Baixa Grande seja mudada

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande divulgou que a Micareta 2014 de Baixa Grande será realizada de 18 a 20 de julho, mas ainda não anunciou a programação. A data do evento não agradou alguns jovens.

O estudante Guilherme Pessoa comentou na sua página do facebook fazendo um apelo ao prefeito, pedindo para que a data seja mudada. “Essa micareta tem que mudar meu Prefeito. Poxa pense em nós estudantes, nós Jovens. Tem vestibular na data da micareta. Ano passado mudou, e esse ano tem mudar também. A Micareta sem os jovens não é micareta! A gente tem direito também, mas vamos lutar pra mudar essa Micareta”, disse Guilherme Pessoa.

Ele ainda comentou que ano passado eles ficaram tão felizes com mudança. “Foi o máximo, esse ano poderia fazer o mesmo, mudar pra semana seguinte. Pense em nós prefeito”, completou Guilherme. 

Cemitério de São José do Jacuípe pode ser interditado

O cemitério da sede do município de São José do Jacuípe encontra-se superlotado. As famílias que já possuem sepulturas construídas ainda têm onde enterrar seus entes queridos, mas, as que possuem covas de terra não tem a mesma sorte. Segundo o coveiro local, corpos de três anos de enterrado já estão sendo removidos para dar lugar aos novos. Os vereadores já vem a tempos cobrando uma resolução para o problema, que seria resolvido apenas com a construção de três muros, como não houve ainda uma resposta prática pelo Executivo, os Edis tiveram que tomar uma decisão drástica.
A Prefeita Maria Verusa Costa Matos, popular Verinha, foi denunciada pelos vereadores ao Ministério Público, tendo a promotoria protocolado o pedido, a prefeita será intimada para uma reunião onde deverá explicar a situação e a falta de uma resolução. Os vereadores estarão presentes nesta audiência ainda sem data para acontecer. Segundo informações do Vereador José Raimundo - Zé de Tote - caso a prefeita não resolva este problema, o cemitério da sede será interditado pela justiça, proibindo que ocorra qualquer enterro em cova de chão. Tal situação causará transtornos inéditos na cidade, pois o enterros serão descolados para o distrito de Itatiaia ou outros municípios.

Há rumores de que a prefeita garantiu o início das obras do cemitério para antes da reunião, mas essa garantia já vem acontecendo a meses, desde que os alicerces foram cavados e ficaram apenas nisso.

Fonte: Cuscuzeiro

Visita Online